20 de maio de 2011

Como o amor de Deus é demonstrado na vida...

Deus cria seus filhos com propósitos especiais. Antes de nascermos, Deus nos planeja e faz planos pra nós.

José mesmo em meio as dificuldades e com bosn motivos para ser infiél ele nunca deixou de ser fiel ao seu Deus. O Senhor cuidou dele, protegeu, o livrou da morte e o abençoou muito, fazendo com que ele fosse exaltado em uma terra estranha. José e tudo o que ele fazia prosperava.

Jonas mesmo sendo desobediente a Deus, o senhor teve paciência para com ele. Deus repreendeu Jonas mas não deixou de protege-lo.

Ester mesmo sendo feita rainha não desviou seus olhos do Senhor, nem se esqueceu do seu povo. Deus sempre cuidou dela e a abençoou fazendo com que ela fosse de grande influencia no palácio para salvar seu povo.

Rute mesmo podendo voltar para sua família e aos  seus costumes quando ficou viuva, ela decidiu arriscar e seguir a Deus, e este por sua vez, não a desamparou.

Deus não foi bom apenas para com aqueles que lhe foram fiéis. Deus usa de misericórdia e isso é uma revelação de seu amor por nós. O senhor atendeu a oração de todos estes personagens na hora em que eles se encontravam em extrema necessidade.

Devemos crer em Deus e sermos obedientes a Ele. O amor de Deus por nós se demonstra em nossas vidas principalmente na hora das tribulações, e Ele permite que passemos por elas para crescermos em seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o que você gostaria de ler?