30 de julho de 2012

Chá de bebê da Sarah


Neste domingo foi o chá de bebê da minha subrinha Sarah (filha da minha irmã Letícia). Como eu gosto de uma festa, de cozinhar e de enfeitar, a festa foi em casa. Então,  hoje vou compartilhar com vcs umas idéias de decoração.

Tema floral

Painel floral com flores de pompom de papel de seda 

 
Acima na foto ainda faltam o bolo e os salgados

 
Espetinhos de doces e tulipas de tecido

Bexigas no balito dentro de um baú

Caixa para os presentes

Essa é uma das primeiras decorações que eu faço, por isso não está aquela "grande coisa".
Estas idéias eu tirei do google, coloquei lá: decoração floral vintage... dai saiu isto e eu me apaixonei.
Lógico que este é lindo, então, como eu não tinha todas essas coisas eu tive que adaptar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavra chave