19 de julho de 2012

Bora Bora - Praia dos Carneiros

Hoje estou inaugurando uma nova seção para o Blog. É o giro pelo mundo. Quem é que não gosta de viajar?
Vou começar falando de um lugar maravilhoso. Um pedaço do paraíso. Eu já fui, voltei pra lá e se tiver oportunidade vou de novo. Se você vai viajar, te dou uma dica, este é o lugar:
Praia dos Carneiros.
Nosso Brasil é um país tropical maravilhoso. Não dá pra descrever aqui a paixão que tenho pela natureza e a felicidade que tenho por saber que no país onde moro, mesmo em meio a tanta destruição do meio ambiente, ainda existem lugares com tanta beleza.
A praia dos Carneiros localiza-se em Tamandaré no estado de Pernambuco, e fica bem pertinho da divisa com Alagoas. A praia fica no litoral sul a 5k da cidade e é tão linda que parece que você está nos seus sonhos ou em um filme. 
IGREJA NA BEIRA DA PRAIA

Se você quiser passar o dia e desfrutar de bastante conforto você pode ter acesso à praia através do restaurante Bora Bora.
                                  
 No Bora Bora você paga no estacionamento R$ 50,00 por carro e depois reverte esse valor em consumo no restaurante.
A refeição é extremamente deliciosa. Você escolhe seu quiosque e deixa seus pertences a vontade ou pode guardar em armários. Os banheiros são bem limpinhos e o trocador é uma graça. Se você for mãe, fique a vontade para ir com seus filhos ou até mesmo seu bebê, pois tem sala de amamentação, parquinho e chuveiros. 
Você também pode descansar nas espreguiçadeiras ou redes de frente para o mar. E ainda tem muito mais. No Bora Bora é tudo de bom e eu não tenho do que reclamar. Prefiro ir pra lá do que pra Porto de Galinhas que já fui também.

Você pode fazer passeios de catamarã, conhecer locais históricos, ilhas e banhos de argila.

Pode caminhar sobre as areias claras com quilômetros de coqueiros que margeiam toda a praia. 
Pode ficar nas piscinas naturais de água morna que são formadas devido aos arrecifes e as marés. Alimentar os peixes que comem na sua mão. É uma beleza. 

E ainda tem muito mais para se curtir por lá.
 Ficaram com vontade de conhecer? Eu fiquei com vontade de voltar pra lá.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o que você gostaria de ler?