24 de setembro de 2012

Decoração - chá de cozinha da Bruna

Alguns dias atrás foi o chá de cozinha da minha amiga e sobrinha Bruna. Então ajudei a irmã dela, Bárbara a fazer a decoração. Por isso, hoje vou dar pra vocês algumas idéias para organizar a festa do chá de cozinha, cujo objetivo, é deixar que o momento seja agradável e que a noiva tenha boas lembranças deste dia com as amigas.

Já mostrei pra vocês que com tecido podemos fazer diversas decorações. Neste mural, usamos como painel este tecido florido com os detalhes das flores de pompom de papel. Usamos flores de pompom também, para fazer uma cortina na parede atrás da cadeira especial da noiva, só que acabei não tirando uma foto que ficou bem visível pra vocês.

Além do mural de recados, onde as amigas deixam receitas para uma vida feliz para a noiva, podemos fazer um caderno de receitas para que cada uma deixe uma dica saborosa de culinária.
Também pode distribuir entre as convidadas, alguns cartões para que elas escrevam sobre um momento que passou com a noiva para que ela adivinhe quem escreveu.

Agora vou mostrar pra vocês outras idéias que você pode usar para decorar a mesa. Existem vários utensílios simples que com um pouco de capricho vocês criam lindos acessórios para a decoração e que vão fazer a diferença em sua festa para que ela fique mais aconchegante.

Varal de recados: você pode enfeitar os prendedores com coraçõeszinhos ou outro item de cozinha.

Plaquinhas que podem ser usadas nos aperitivos da mesa.


É só pesquisar por ai e vocês vão ver quantas idéias fáceis e baratas de se fazer que vão deixar sua festa com outra cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o que você gostaria de ler?