24 de setembro de 2012

Romance à maneira de Deus - Para quem procura sua cara metade


A postagem de hoje é para aqueles que estão a procura de um relacionameto sério. A maioria das pessoas prefere optar por um estilo de vida de relacionamentos rápidos, sem compromisso. Mas ainda existem aqueles que desejam se casar. Ainda existem os romanticos que procuram encontrar um grande amor.
Mas o que fazer enquanto o amor não vem?
Primeiro, precisamos entender que é plano de Deus que você encontre alguém para viver ao lado para amar e se completar.
Na bíblia existem muitas histórias de amor. Afinal, Deus gosta de escrever romances. Ele escreveu a primeira história de amor da terra, que se encontra em Genesis 2:18 - 25. Então, segundo: Deus deseja que você viva a história de amor que ele está escrevendo pra você.
Quem ainda não leu o livro: Romance à maneira de Deus? Eu já. Enquando eu cursava pedagogia em um internato (UNASP), minhas amigas e eu lemos este livro. Com ele aprendi muitas coisas. Este é um livro cristão. Os autores fazem palestras sobre relacionamentos. Portanto, aconselho que todos que desejam encontrar uma pessoa para se casar leiam o livro.
Deus se preocupa com nossos sentimentos, emoções e nossas necessidades de amar e ser amado. Ele mesmo disse: "Não é bom que o homem viva só" (GN 2:18)
Deus conhece muito bem cada um de nós. Então, ninguém melhor do que Ele para nos direcionar na escolha que fazemos sobre com quem nos relacionarmos. Deus deseja que sejamos felizes no amor. O que precisamos entender, é que nem sempre aquela pessoa que tanto queremos, é a que Deus preparou para nós.
Ellen White diz: "desejo advertir os jovens que se acham em idade de casar para que tenham menos pressa na escolha de um companheiro. O caminho da vida conjugal pode parecer belo e pleno de felicidade, mas também ser a via mais rápida para a decepção como milhares tem experimentado."
O que Deus prepara para nós é muito melhor. É por isso que ele pede que saibamos esperar o momento certo de amar. o amor verdadeiro virá, enquanto ele não vem, é necessário se preparar. Isso mesmo, você precisa se preparar para que possa fazer feliz àquele a quem tanto desejou. A comunhão com Deus vai fazer com que você desenvolva qualidades que te elevem e enobreçam. Enquanto se prepara, ore pelo amor que ainda não chegou.

Querem ler o livro? Acesse: Romance à maneira de Deus 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavra chave

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...