13 de novembro de 2012

Como usar peças Mullet


 mullet, são roupas que tem o comprimento mais curto na frente e mais longo na parte de trás. Ele começou a aparecer sendo usado por celebridades, e atualmente já pode ser encontrado facilmente em várias vitrines. As peças mullet surgiram na década de 1980, e herdaram esse nome dos cortes de cabelo mullet, que possuem essas mesmas características. 
Os vestidos e saias com essa modelagem ficam super originais e já começaram a serem vistos em festas.  Há opções para várias ocasiões, como para o dia-a-dia, mais básicos e com pouca assimetria, e mais luxuosos, para serem usados como trajes de gala. 


Vestido Mullet básico:

O Mullet você pode encontrar em várias modelagens: curta na frente e média atrás, curta na frente e bem comprida atrás, formando até uma cauda. “A padronagem também não segue uma regra, pode ter formas mais arredondadas, bicos, pontas e até mesmo camadas”, explica o consultor de moda Paulo Spadoto. 

Se esta moda agrada a você, não saia usando qualquer peça. Confira as dicas e saiba o que vai encaixar melhor em você.

Dicas: 
Se você ainda não comprou nenhuma peça mullet, comece pelo básico: “vista uma saia neutra de tecido fluido ou de malha ou short e combine com as t-shirts, que também estão em alta”

Outra opção é combinar o mullet com camisas, criando um visual jovem e chique!




- Baixinhas: podem usar, sim, o mullet. Para parecer mais alta, apostem em tons monocromáticos ou bem parecidos ao combinar saia, blusa e sapato. Assim vocês vão parecer mais altas!
- Salto alto: fica superbem com os mullets. Além de alongar a silhueta, deixa a produção ainda mais feminina. As altas podem usar com rasteirinha, mas devem cuidar para que as pernas não fiquem muito expostas e alongadas. 

                                                                    Para mulheres altas
                                 

- Se a peça que você for vestir não for inteiriça, como um vestido, existe uma regrinha básica sobre o que usar na parte superior para acertar na produção: tecidos fluidos e leves, regatas e camisas. O ideal é que a camisa fique por dentro da saia ou que seu comprimento termine na cintura ou até quatro dedos abaixo dela, para que o visual não fique arriscado. 
                                                                             Veja:

É importante lembrar que peças curtíssimas na frente e muito justas nos quadris podem deixar o visual carregado e vulgar. Por esse motivo, procure um modelo que mescle a sensualidade com a elegância.

Experimente e você vai gostar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o que você gostaria de ler?