13 de novembro de 2012

Tendências para nova temporada 2013


O tempo ainda está vulnerável mas já podemos investir nas roupas da vitrine e nos novos tecidos para o verão que promete vir ai. Tô falando de tecidos porque eu mesma, gosto de mandar fazer minhas próprias roupas. A maioria dos meus vestidos eu faço sob medida. Pego idéias aqui e ali e desenho algo original que combina comigo. Vale a pena você fazer esta experiencia.
Já falei da tendência das cores cítricas em outra postagem, e hoje vou falar mais um pouquinho sobre o que está chegando par ai pra você ter algumas ideias do que você vai querer usar. Porque afinal, não adianta apenas seguir a moda, você tem que primeiramente investir no seu próprio estilo.

Bom, vamos lá. Já sabemos que o que vem por ai são as cores alegres e vibrantes. Mas além da tendência das cores cítricas, teremos também:

Tendência Candy Colors
Transmitem uma suave brisa de romance nas cores deliciosas dos doces. São core meigas e delicadas. Para combiná-las, fique atenta à cor da sua pele: mulheres mais claras ficam bem com rosa e lilás. Já as morenas têm o ‘fator contraste’ a seu favor, e se beneficiam de todas as tonalidades. Combine com cores neutras como branco e nude e assim o sucesso do seu look fica garantido.





Tendencia Azul Klein e Turquesa
          Esta é a cor conhecida nacionalmente como azul bic ou royal.
Por ser uma cor fria, consegue-se criar uma composição harmônica utilizando tons de cinza, prata, dourado, preto e branco. Se quiser ousar, aposte usando com amarelo, verde, pink ou coral. Eu prefiro a mais linda companheira de temporada laranja tangerina, fica lindo como na foto abaixo.
Todas podem usar, mas essa tonalidade valoriza mulheres de pele com fundo rosado. E claro, os homens tambem não podem ficar de fora e devem apostar nessa tendencia.

Já o turquesa fica bem em morenas e loiras. Essa cor transmite ares positivos quando as pessoas olham pra nós




Tropicais ou Jungle Prints, são as estampas de frutas, animais e folhas.
Estas estampas estarão em alta. As marcas nacionais e ainda outras estão se inspirando na cara do Brasil. Além das estampas florais teremos muitas formas geométrica pra agradar todo o tipo de mulher. 

Você vai se sentir confortável e refrescante com os tecidos leves e modelos folgados que estarão em alta.

Os acessórios vão ajudar a compor essas tendências, inclusive o chapéu.


Aqui ficaram as dicas pra vocês usarem com criatividade e bom gosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavra chave