24 de dezembro de 2012

Natal | amor de Deus


Neste natal gostaria de compartilhar com vocês uma lição que aprendi na minha comunhão diária. Agente lê um capítulo da bíblia aqui outro ali, a vai aprendendo princípios que são essências para nossa vida feliz e plena. Como é natal, nada melhor para falar do que o AMOR.
O amor não é uma definição de Deus (Deus é infinitamente mais), mas Deus é a definição de amor. 


Sem ele o amor não existiria. 
Agente sabe que ao longo das Escritura Sagradas nós temos a certeza do amor de Deus e somos relembrados de que a prova de seu amor ilimitado é que Cristo veio a este mundo para morrer por nós. 

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a vida eterna.  Jo 3:16

O objetivo do amor de Deus é podermos estar com Ele na eternidade e Ele nos presenteou e tornou possível o cumprimento desse alvo através de Jesus e de seu sacrifício na cruz. Uma vez o pastor falou na igreja na meditação da nossa festa de natal: "Natal não é só nascimento de Jesus, é também a morte de Jesus" - Alguns podem dizer que a morte de Jesus é a páscoa; mas sabe que eu concordo com o pastor...afinal... pense:
o natal simboliza o dia de nascimento de Jesus... mas Jesus veio a este mundo com um único objetivo, nos  salvar! E isso foi possível por meio de sua entrega. Então o natal que deve ser um dia de alegria, paz e compaixão, tem um significado que vai além do que as vezes deixamos de imaginar.


Nós o amamos porque Ele nos amou primeiro. I Jo 4:19

2 comentários:

  1. O que seria de nós sem este amor?! Simplismente NADA!

    ResponderExcluir
  2. é isso ai Eloa! o amor de Deus por nós transporta barreiras!

    ResponderExcluir

palavra chave