21 de fevereiro de 2013

Escolhendo o carrinho do bebê


...Pesquisei e perguntei para as amigas sobre o carrinho do bebê delas... Outro dia a amiga Juliana pediu sugestão de onde comprar carrinho para seu bebê...

Aposto que outras mamães sempre pedem sugestões as outras a respeito deste objeto que eu acho essencial para o enxoval dos nossos pequeninos. Agora eu já escolhi o meu e pensando nisso resolvi compartilhar com outras mamães alguns pré-requisitos que devem ser levados em conta na hora de escolher um modelo. 

Testes simples asseguram uma boa compra e evitam     

arrependimentos futuros. 

Aprenda: 


- Simule um passeio (se estiver com o bebê dentro dele, melhor ainda) e teste as funcionalidades do carrinho;

- Observe o sistema de travamento. É ele que evita o fechamento involuntário do objeto;

- Confira se é o artigo é prático de movimentar. Ande em linha reta, faça curvas;

Lembrem-se mamães... As vezes olhamos só o design. Eu quase cometi um erro parecido. Vi o valor de um carrinho "berço" grande e confortável e estava bem barato... mas estava me esquecendo que meu carro é pequeno para transportar o carrinho. Então fica a dica - leve em consideração a leveza e o tamanho, pois fazem a diferença na praticidade do dia a dia na hora de guardar ou transportar dentro de casa ou fora dela.
Veja outras dicas dadas pela Fernanda Fontes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o que você gostaria de ler?