3 de fevereiro de 2013

Hart of Dixie


Se tenho um fraco, é por filmes e séries. Principalmente séries. Eu sei que tenho muitos amigos aqui que também compartilham este gosto. As vezes a gente acaba de assistir uma série inteira e depois quer assistir uma nova que faça o nosso tipo, mas não sabe qual, pois não encontramos nenhuma indicação. É por isso que vou indicar aqui as minhas preferidas. Se você tiver o mesmo gosto que eu, não vai se arrepender.

"HART OF DIXIE" é um seriado de comédia dramática com aquele saborzinho de romance. Gira em torno de Zoe Hart, uma médica  nova - iorquina recém formada que tem seus planos desmoronados e acaba parando numa cidadezinha do interior. Esta nova fase é um grande desafio, pois ela faz descobertas surpreendentes sobre sua vida e passa por poucas e boas para se adaptar ao novo lugar onde vive. Veja as fotos e procure a série para assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavra chave

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...