3 de março de 2013

DIY- Reaproveitando gavetas velhas


Já deu pra ver aqui no blog que apoio e curto as ideias criativas de decoração sustentável não é mesmo?!

Esse ideia me empolgou demais. São as gavetas velhas recicladas que podem ser usadas na organização e decoração da casa.

Aqui em casa eu tenho muitas gavetas velhas que podem ser reaproveitadas. Se você não tiver na sua, é muito fácil encontrar gavetas jogadas, dando sopa por ai na rua. 
Na internet tem muitas, muitas, mas muiiitaaasss ideias de como reutilizar esse material. Como decorar, onde e como colocar. Eu trouxe algumas poucas fotos do muito que tem pra vocês ficarem com um gostinho dessa ideia. Divirtam-se nas ideias.



Um comentário:

  1. Caraca, AMEI a idéia, estou em processo de decoração e foi muito útil kk
    Dá uma passada no meu blog que lá mostro um pouco das minhas idéias http://amorsemfimpage.wordpress.com/

    ResponderExcluir

palavra chave