16 de abril de 2013

Pochetes???

Estava eu assistindo minha série predileta quando me deparei com a cena da personagem Zoe Hart colocando sua pochete para sair. Que pochete linda. Maravilhosa. Super fofa e feminina. Eu nunca usaria uma pochete até descobrir essa. Me apaixonei. Agora quero uma.


Engraçado que na cena eles comentam que as pochetes estão fora de moda. ( A modinha das pochetes esteve muito presente nos anos 90.) 
Na verdade, essa modinha já até voltou mas não está tão em alta. Por aqui vemos pouquíssimos modelos e pouquíssimas pessoas que aderiram ao acessório. 
Como essa série é novíssima, podem ter certeza que na verdade logo logo as mais variadas pochetes, semelhantes a de Zoe estarão de volta nas vitrines, pois aqui no Brasil a moda das telinhas americanas chega um pouquinho depois. E então vai ter pochetes para todos o gostos: básicas ou mais trabalhadas. 
Fiquei tão empolgada que fui pesquisar sobre a tendência:

A equipe de moda da revista "gloss" disse o seguinte: pode usar pochete, sim, desde que ela seja descoladinha e combine com o seu estilo.

Fiz um painel com inspirações de pochetes femininas. Mas aqui você pode conferir o episódio onde aparece a pochete de Zoe (minuto 10). E é claro que você vai se apaixonar também. Se souber onde tem, me avisem! Além de linda é um acessório super prático. 



Vocês usariam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavra chave