9 de maio de 2013

Diy - Aromatizadores de Ambiente | Difusor com palitinhos

Ainda não sabe o que dar de presente no dia das mães? Que tal fazer algo artesanal?!


Esses aromatizadores estão em alta. E você encontra para comprar nas lojas a partir de cerca de R$ 25,00. Mas para quem curte o Do It Yourself, vale a pena se aventurar. Eu gostei muito de fazer em casa e o efeito deixa uma sensação muito gostosa dentro de casa.
Tirei as fotos para vocês acompanharem comigo o PAP. Vejam:

 Materiais:

-100 ml de álcool de cereais
-100 ml de água filtrada
corante
-20 ml de aroma / essência artesanal
-palitos de churrasco
-enfeites




Modo de preparo:

Em um recipiente de vidro misture a água e o álcool  Acrescente gotas de corante conforme sua preferencia e depois a essência  Aqui a quantidade vai depender da concentração da marca e da sua opção por um cheirinho mais suave ou forte dependendo de qual você escolher. Eu particularmente não gosto dos doces nem amadeirados.

Depois é só passar para um recipiente e enfeitar. Os palitos de churrasco que servem como difusores devem ser cortados. Eu usei meu alicate de podar minhas plantas. Não se esqueçam do embrulho. 

---------------------------------------------------------------------------------------

Já leu o post do Dia das Mães sobre Guardanapo em botão de rosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavra chave