14 de julho de 2013

Decoração Provence para aniversário de 81 anos

Hoje foi a comemoração de aniversário de 81 anos da minha sogra. E aproveitei para fazer uma decoração rápida e bonita para a ocasião que foi um almoço entre alguns membros da família.


Em um dia, comprei os materiais e montei tudo. Gostei muito de fazer essa decor e o DIY em decoração de festas está com tudo. Outra coisa que me chamou muito a atenção foi o estilo provence (que já falei aqui no blog), por isso utilizei acessórios provençais dos quais eu estava louquinha para comprar. Vejam as fotos e reparem nos detalhes.  No fim do post tem o PAP da decoração.
rosetas de papel


painel decorado




PAP

Painel decorado: a delicadeza que toda festinha merece. 

Materiais que você vai precisar


  •  Uma tela "painel" (aquelas que usa pra pintar quadros sem moldura)
  •  Um pedaço de pano que cubra o quadro (tem de sobrar espaço para prender atrás)
  •  Papel de seda (a cor que quiser)
  • Tesoura
  • Cola quente
  • Lápis ou caneta para desenhar o número/letra
Primeiramente você irá recortar o tecido que você escolheu e encapar o quadro que reservou.
Faça o recorte das florzinhas de papel de seda. Você pode fazer no olho mesmo.
Pegue a caneta para riscar o tecido com o número ou letra que você deseja fazer.
Pegue o recorte das florzinha e faça a "dobra" e vá colando com a cola quente até preencher tudo.
Rosetas de papel: recurso simples que causa impacto e faz a diferença na decor.

Materiais que você vai precisar


  • Papel para scrapbook
  • cola e tesoura
É só pegar os papeis e sanfonar. Para um circulo grande você usa 3 papeis. Dobra as sanfonas ao meio e cole uma na outra. 
Para um circulo pequeno você usa uma folha sanfonada e depois corta ao meio, depois é só dobrar ao meio e juntar as duas e colando as beiradas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amadores! Para melhor me organizar e não deixar de responder ninguém, estarei respondendo seus comentários por aqui mesmo. Por isso peço que vocês cliquem na opção "notifique-me" para que minhas respostas cheguem em seus emails. Continuarei fazendo minhas visitas para as queridas blogueiras, mas as respostas não serão mais respondidas em seus blogues para que eu administre melhor meu tempo. Agradeço a compreensão.

➹・.・゚゚・.・゚・.・゚✿゚ฺObrigado por sua visita. Fico muito feliz quando você passa por aqui. O que você achou deste post? ✿ฺ・.・゚゚・.・゚・.・゚➹

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...