1 de julho de 2013

Diy: Batida Drinktel - Festa Tropical


Conforme prometido, vim postar a receita da bebidinha sem álcool.
Hoje em dia, as bebidas sem álcool fazem bastante sucesso nas festas. Eu mesma não faço uso de bebida alcoólica, portanto, vale investir em diferentes batidas, drinks e coquetéis.

Receita: Festa Tropical
Ingredientes:
- Água de cocô 
- 1 Polpa de graviola
- Morangos
- Água Tônica ou Soda Limonada
- 1 Limão caipira
- Acúcar ou Leite Condensado

Modo de preparo:
Gente, confesso que não tenho a medida dos ingredientes, pois quando faço as coisas na cozinha eu não sigo muito as receitas. Mas eu usei um côco e uma polpa, a água tônica é bem pouquinho, não usei a latinha inteira. Pouquíssimos morangos e o leite condenado foi à gosto. A base da bebida é a água de côco, e essa receita deu para três pessoas.

Bata no liquidificador a água de côco, a polpa e alguns morangos e depois coloque em um copo. Acrecente a água tônica ou a soda (prefiro soda, mas eu não tinha na hora) e em seguida pingue gotas de limão e adoce com leite condensado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o que você gostaria de ler?