18 de agosto de 2013

Bodas de Algodão

Olá amadoras. Antes de postar as fotos das minhas bodas de algodão conforme eu havia prometido, eu quero avisar que por tempo indeterminado estarei fazendo postagens com menos frequência, pois novamente o carregador do meu note estragou, (eu já perdi as contas de qntas vezes isso aconteceu e eu arrumei ou comprei um novo) mas vocês podem ir acompanhando minhas artes nas redes sociais.
O dia das bodas aqui em casa foi bem simples pois eu ainda estava de resguardo, mas fiz alguma coisinha para não passar em branco na noite anterior a data comemorativa, pois era o dia em que meu marido estaria de serviço e chegaria em casa e encontraria a surpresa. No dia seguinte, ele que fez um almoço bem gostoso e especial.

Na mesa eu deixei escrito o seguinte: 



  • " Flores de algodão são super delicadas e precisam de 200 dias para florescer. Nasce amarelinhas, ficam rosas, depois vermelhas e então caem para o algodão amadurecer. O segundo aniversário de casamento faz com que a gente relembre os votos e reflita sobre a relação ainda em amadurecimento. Feliz bodas de algodão. 2 anos. Te amo."
    peixe assado com um molho maravilhoso





  • 2 comentários:

    1. Que linda mensagem Débora ^^
      Parabéns pelo niver de vocês, que venham muitos e muitos anos juntos.
      Esse prato deu agua na boca, rs!
      beijos flor!

      http://patricia-faria.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Uauu, amei sua comemoração, já vou me inspirando para o ano que vem, haha, bjs

      Meu blog: FABIOLA KEFFER

      ResponderExcluir

    palavra chave

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...