6 de agosto de 2013

Golas removíveis


O post de hoje é bem descolado! Vai para o pessoal que aderiu a moda da gola. Está super em alta. São as golas removíveis, ou também conhecidas como gola-colar!

Eu encontrei essa ideia no blog da Li que eu acompanho e indico. Esse é um acessório que vai fazer toda diferença, principalmente naquelas blusinhas basiquinhas que você tem no guarda roupa. Tendo pelo menos um acessório desse, você dá um up no visual de vários looks. E outra, eu não encontrei por aqui um lugar onde vende esse adereço, então está valendo optar pelo "faça você mesmo", que tal? 
Veja e inspire-se nos modelos: 

11 comentários:

  1. Deixa um look básico rico e charmoso. Dá pra fazer sim.
    Adorei você ter citado e indicado o blog :D
    Os novos icones das redes sociais estão lindos
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prazer citar seu blog, vc e deu uma boa ajuda por aqui... viu só os icones?! consegui, incluive o do pinterest hehehe obg

      Excluir
  2. Muito chique essas golas removíveis e muito divertido de usar também, por que podemos variar modelos, cores e estampas com apenas uma blusa, rs!
    Beijos Débora ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo! kkk, eu prefiro as mais discretas... eu acho, sei láh, é uma loucura rsrsrs

      Excluir
  3. Respostas
    1. faz sim, e dps posta pra mostrar pra gente eim! rsrsrs

      Excluir
  4. Que charme! Muito chiques e diferentes, transformação em blusinhas basicas! Gostei.
    bjs

    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
  5. Débora te indiquei a uns selinhos ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Debora, você posta os selinhos e as regrinhas.
      Se vc tiver dificuldade para salvar as imagens dos selinhos pelo meu blog é por que eu bloqueei o ctrl+u, então vc entra no blog da Karin que me indicou e copia por lá ;)
      O link é esse http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2013/08/mais-um-selinho-que-alegria.html.

      Beijos!

      Excluir
    2. Oba... amei... bora fazer o meu.

      Excluir

palavra chave

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...