28 de agosto de 2013

Patch Aplique do quarto do Nícolas

Hoje, primeiramente, quero dizer um "oi" bem especial para as amigas blogueiras que me seguem aqui e que conheci faz pouco tempo, mas sinto como se já as conhecesse a anos. Estou curtindo muito conhecer vocês e seus blogs!!! Se você é leitora por aqui, deixa um comentário pra eu te conhecer também ;D .
Hoje eu vou mostrar mais alguns ítens da decoração do quarto do Nícolas. Se você não viu ainda o Kit higiêne em decoupagem é só dar uma olhadinha aqui. Depois eu vou fazer um post mostrando o quarto todo para vocês. Mas o kit higiêne foi especial porque fui eu que fiz. E o de hoje é especial porque foi minha mãe, a vovó Rosana que fez para o Nícolas.



Este é enfeite de porta. O panô de Patch Work.
Cortina de Patch Aplique

Bom gente, ainda falta o protetor de berço. Eu comprei desses que não são de manta acrílica e sim de espuma e por isso é bem firminho e também mais barato (muito mais barato). A manta acrílica com o tempo vai saindo do lugar e o protetor fica meio deformado. O de espuma não. Deus me abençoou e eu consegui encontrar um liso e ainda encontrar o edredom para fazer o jogo. Eu já estou usando os protetores laterais pois meu bebe deve ser meio agitadinho, pois já no primeiro mês eu encontrei ele várias vezes virado no berço com a cabeça entre os espaços ou as perninhas para fora do berço. Mas a cabeceira e o edredom estão ainda com a minha mãe e assim que tudo ficar pronto eu mostro para vocês.

Outra coisa que eu gostaria de contar é que a ideia de usar passarinhos veio da decor que minha amiga Carine (graduou-se em pedagogia comigo) fez para o bebê dela. Agora ela fez um blog e vcs podem ver a decoração aqui

5 comentários:

  1. Olá!
    O kit higiene ficou uma graça e o enfeite de porta ficou um doce.
    As vovós amam fazer mimos para os netinhos.
    Também tenho um bebê de 1 ano e 11 meses e um de 15 anos.
    Parabéns pelo blog.
    Desejo muita paz e felicidade para você e sua família.
    Carinhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê... ah obgda... As vovós são uma verão mais light de mãe neh! Desejo o mesmo para vc querida!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos Debora, esse quarto está ficando uma fofura!
    Querida,desculpa o sumisso... sumi daqui, do meu blog e até do face! O Biel estava ruim, eu num emprego novo... quando ele finalmente dormia, eu não queria saber de computador rsrs... mas agora parece que tudo se resolveu e eu voltei a ativa. Logo vou visitar o grupo!
    beijinhos!
    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Dani mas q situação "td de uma vez" eim... mas espero q td melhore logo para vc! beijão

      Excluir

palavra chave

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...