25 de agosto de 2013

Selinho: amigo de inverno



Recebi mais um selinho da minha querida Paty. Vocês que ainda não conhecem o blog dela, vale a pena conferir! Obrigada Paty por me indicar. 
E vocês que estão sendo indicados aqui, estão agora participando das tags dos selinhos. Respondam as mesmas perguntas e indiquem outros blogs no de vocês. Quer saber mais sobre selinhos e as regras? É só ler aqui.
Bom gente, o inverno está para acabar, mas ainda dá tempo de participar...
1) Onze coisas sobre a dona do blog:
Sou Adventista do Sétimo Dia, me formei em pedagogia mas desde então nunca trabalhei com carteira assinada em nenhuma escola. Decidi dedicar meu ministério no trabalho voluntário em minha igreja. Sou casada e gosto de ser esposa e dona de casa e hoje mãe de um bebê de três meses.  Em casa gosto de cozinhar e cuidar do meu jardim. Pareço ser casca grossa, mas sou muito sensível. Sou sonhadora. Preciso aprender a ser mais paciente em determinadas situações. Sou neurótica com bactérias e tenho dias de síndrome da organizada e outros de bagunceira. Acabei falando mais do que pediram...rsrs

2) Acredita em vida após a morte?
Sim. Eu creio na bíblia, que deixa bem claro que os mortos estão no pó da terra aguardando a segunda vinda de Jesus, e um dia todos ressuscitarão, uns para morte eterna e os Salvos para a vida eterna ao lado de nosso Deus.  (At 1:9-11; Ec 9:5; Tt 2:13; SJo 14:1-3; I Tes 4: 13-17; Hb 9:28.)

3) Gosta de estudar?
Sim. Mas não sou tão inteligente assim. É que eu gosto de conhecer novas coisas.

4) Quais suas cores favoritas?
Não tenho cor favorita. Eu gosto de todas. E também depende se for pra decoração, roupas ou objetos e do momento que vivo. Mas acho lindo os vários tons do azul, pasteis...ah sei láh... rsrsrs

5) O que mais gosta de fazer?
Dormir

6) Uma realização:
Ser mãe!!!

7) Minha comida favorita:
Estrogonofe de frango

8) Um hobby:
Assistir séries

9) O que você escreveria se só tivesse uma folha no mundo e ela estivesse com você?
Experimente Jesus. Estude a bíblia. Creia e confie em suas promessas. Prepara-te. Breve Jesus voltará. 

10) Um instrumento:
Aiaiai, difícil, porque sou apreciadora da música. Mas vou contar que já estudei piano algumas vezes. Mas não toco nada. 

11) Com quem você quer passar agarradinho no cobertor, neste inverno?
Com meu marido e meu filho!

12)Blogs que indico:
Hoje vou indicar um blog que na verdade ainda está novinho em folha, mas sei que vem coisas boas por ai pois estudei com a blogueira: 




10 comentários:

  1. Olá!!! Lindas respostas! Só não gostei do "não sou tão inteligente assim"... pare de se subestimar! Se não fosse, não traria tantas contribuições tão legais!!!
    um beijo e ótima semana pra vc

    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as respostas Debora, muito bom te conhecer melhor ;)
    Beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  3. tbm gostei de ler as repostas das outras blogueiras e conhece-las melhor, de ler as suas... de escrever sobre mim...é td mto booomm!!!!! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Débora! Agora só falta entender essa história de selinhos e tudo bem!!! kkkk Adoro teu blog, e obrigada por toda força! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina, obg vc por participar do diário! eu tbm num entendo muito, mas o q eu entendi eu coloquei aqui:

      http://diariodeumamadora.blogspot.com.br/2013/08/selinhos.html

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Eu coloquei o endereço do teu post sobre selinhos num post meu olha lá bjs

      Excluir
    5. Dps q te enviei que eu vi e te respondi lá! kkkkkkk ... ficou mto bacana as repostas

      Excluir

palavra chave

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...