29 de setembro de 2013

Aniversário dos meus sobrinhos

Decoração de Festa: Galinha Pintadinha


Oi Amadores! Estou meio lenta pra postar no blog neh?! Mas eu andava ocupada fazendo a decor da festa. E também tenho aproveitado para passar tempo com a família pois meu irmão e sua esposa vieram de Recife para passar um tempo por aqui. A festa foi para os filhinhos deles, o Daniel e a Clarice. O Renato meu esposo andou estudando para concurso então não podia muito me ajudar com o Nícolas (4 meses), então tive que dividir meu tempo com as tarefas diárias também e o consequentemente o blog ficou em segundo plano. 
Esta foi a primeira festinha de niver organizada por mim e não fui eu que comprei os materiais. As únicas coisas minhas que utilizei foram os suportes para coluna de bexiga, os cofres da mesa e o kit MDF que eu mesma decoupei. (pode falar assim?! rsrssr) Na verdade quem comprou foi a minha mãe, sentamos juntas e eu mostrei as ideias para ela. Com uma ideia de lá e de cá fomos juntas procurar os itens.  
Foi feito um almoço (churrasco, especialidade do meu pai) para familiares e amigos chegados
Esta ideia foi da minha mãe, de colocar chocolate branco como ovos da galinha. Eu arrumei tudo em saquinhos na cesta com a galinha de pelúcia.
Estas balas de cocô são caseiras, uma das delícias de nossas festas.
A Galinha Pintadinha de fuxico foi enfeitando as mesas e também pode ser levada para casa pelos convidados. Minha mãe encontrou em uma revista, adaptamos, ela costurou algumas e eu outras. Colei tudo e tirei fotos do PAP pra postar pra vocês depois.
E aqui as fotos de geladeira que eu montei e levei para revelar e colocar o ima.
Fiquei cansada mas ver as crianças felizes e receber os "obrigados" me deixou feliz por saber que pude agradar alguém. 
Quer saber mais sobre minhas artes amadoras? Segue no insta ou veja na #diariodeumaamadora você vai receber fotos de primeira mão de projetinhos que não posto no blog, com por exemplo, o resultado do gloss natural e muito mais ;)

2 comentários:

  1. Ai que decoração mais linda! A galinha pintadinha está super na moda com a criançada hoje em dia... ficou lindo mesmo!

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bah! Fico feliz q tenha gostado. Bjo ;)

      Excluir

palavra chave

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...