16 de setembro de 2013

Diy { Gloss Natural

A  melhor coisa que tem é você usar produtos naturais. E se for feito por você, melhor ainda. Já imaginou fazer seu próprio gloss? Eu nunca tinha pensado. Achei incrível.
Vou confessar que este diy que estou postando agora, eu nem fiz. Mas eu amei e vou fazer super rápido porque achei demais. Se posível, amanhã de manhã. Falando nisso, acompanhe o diário de uma amadora nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece nas minhas idas e vindas do amadorismo. rsrsrs
Chega de blábláblá e vamos ao PAP.

Para fazer o Gloss Natural você vai precisar de:

colher de sopa de cera de abelha 
1 colher de sopa de azeite
(se quiser) 1 colher de sopa de manteiga de cacau
(se quiser) 1 colher de sopa de manteiga de karité
 
5 amoras e 5 framboesas 

Para preparar é só amassar as frutas e peneirar. Reserve. Derreta a ceira em uma panela ou microondas. Colocar o caldo das frutas com a ceira junto com os outros ingredientes e misturar bem. Pronto. Agora é só colocar no recipiente que desejar (aqui em casa tenho gloss que acabou, vou lavar pra colocar o novo dentro) e guardar na geladeira para esfriar, endurecer e usar quando desejar. Cuidado, é natural, dura somente cerca de uma semana sem estragar.


Esta ideia eu descobri no post do Farofa Fina, pesquisei por ai e encontrei mais ideias de como criar Gloss natural e não natural. Me veio na mente a ideia de fazer um gloss com um batom que tenho e acho muito forte. Se der certo, conto para vcs com certeza.

7 comentários:

  1. Que idéia legal!!! Curiosa pra saber se deu certo!
    Deve ficar cheiroso com amoras e framboesas!!!
    beijinhos

    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje choveu por aqui e as amoras amadureceram, vou ir pegar para fazer. Dizem q além de cheiro bom, o sabor é bem gostoso! Logo conto o resultado, bjosss

      Excluir
  2. Que bacana, não sabia que dava pra fazer em casa, rs, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só q legal, eu tbm não, mas agora resta ver se vale a pena! Logo conto o resultado!;) bjos

      Excluir
  3. Que bacana, nunca pensei na ideia de fazer gloss natural, muito bom.
    Depois vc me conta se deu certo, se ficou bom mesmo?
    Beijos Débora ;)

    ResponderExcluir
  4. Que lega, também nunca tinha pensado em fazer em casa. Aguardo o resultado.
    bjuu

    Eu nunca tinha pensad

    ResponderExcluir
  5. Debora não tenho Instagram por isso não sei e nunca procurei dicas para por as fotos no meu blog, quanto ao Flickr esse blog, http://true-luv.com/fotos-do-flickr-no-blog/, ensina direitinho como faz.
    Beijos!

    ResponderExcluir

palavra chave

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...