9 de setembro de 2013

Petits Luxes


Hoje vim indicar para vocês a Petits Luxes
 Acessórios que fazem a cabeça das princesas!
Você já deve ter visto esses acessórios por ai, eu particularmente acho uma graça! Mas por aqui em minha cidade, não se acha esses trabalhos tão bem feitos e bonitos como a Petits Luxes faz. 
Na verdade, a mamãe Maysa começou a fazer essas tiaras, faixas e headbands quando teve sua menininha e tinha dificuldade de encontrar para comprar acessórios originais. Então ela entrou no "faça você mesma", foi criando, criando, e as pessoas começaram a querer também. Hoje ela e sua irmã Ana Carolina, produzem juntas e tem bastante coisa a pronta entrega. E não para por aqui, elas já estão customizando outros artigos para crianças, como camisas "tal pai, tal filho" e bodys. Legal, não é?! Se eu fosse uma menininha, eu ia querer usar. Porque já não garantir o da sua princesinha?! Entra na página e conheça os produtos da Petits Luxes. 



Um comentário:

  1. Quanta fofura!
    Quem sabe um dia tenho uma menininha para enfeita-la com tanta lindeza, rs!
    Beijos Débora!

    ResponderExcluir

palavra chave