2 de outubro de 2013

Festa Marinheiro


Oi gente, eu passei pra dizer que estou apaixonada pelo tema "marinheiro" para festa infantil. Estou pensando em fazer para o Nícolas em seu primeiro aniversário. Na verdade estou na dúvida, pois com 1 aninho quem mais curte é a família e os convidados, e a gente acaba gastando bastante dinheiro para nossa própria realização, o bebê mesmo, ainda não entende nada, portanto, se eu fizer vai ser tudo bem simples e aconchegante. Já estou com umas ideias para esta festa temática, acreditam? Coisa de mãe neh... O Nícolas já tem até uma roupinha que foi do primo dele. E este tema é super clean e de grande estilo. E quero com direito a urso de pelúcia, sabe? Cute!


4 comentários:

  1. O tema é fofo amiga, vai enfrente vai ficar td muito lindo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, meu blog mudou de endereço, esse é o novo http://vanessa-keffer.blogspot.com.br/.
    segue lá.
    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida, lindo seu blog, vem me visitar, se gostar do meu blog e quiser me seguir, te seguirei de volta, deixa o seu link, tenha uma linda semana abençoado por Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que doce!!! vai ficar mesmo muito cute!!!!!
    beijinhos
    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir

palavra chave