17 de outubro de 2013

Reutilizando Latão de Leite



Olá Amadores! O Post de hoje é um projetinho para mim e quem sabe será pra vocês também?! 
Quando fui na casa do meu cunhado eu vi um utensílio que foi reaproveitado e me apaixonei. São esses galões em lata utilizados nas fazendas. Minha sobrinha disse que lá na roça onde eles vão tinha uns que estavam furados e a mãe dela trouxe embora e pintou. Colocou na sala com aquelas penas de pavão dentro e na varanda sem nada, só pra enfeitar mesmo. Pintou com tinta spray. Cheguei em casa e fui logo pesquisar na web e encontrei pinturas incríveis. Dá pra escolher que tipo de trabalho vai fazer dependendo de onde for colocar e se for utilizar além de decorar. Vou deixar algumas fotos pra vocês se inspirarem. Eu já pedi pra alguns conhecidos que trabalham em roça, estou aguardando o meu chegar pra dar um up. Me sigam no insta ou no flickr @deborawermay #diariodeumaamadora e também no deborawermay/tumblr que vocês recebem fotos, receitas, resultados dos projetinhos e tudo mais do meu diário, são temas que vocês não vão ver escritos em postagens aqui no blog.
 

Ahh que vergonha, demorei séculos pra escrever sobre esse assunto... é que acabei escrevendo posts que achava melhor dar preferência. ;)

5 comentários:

  1. Amiga, esses latões com pintura em florais são Bauer, não é mesmo?
    Chiquérrimos!!!
    Amei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, são super charmosos mesmo! Mas me fala o que é bauer? nunca vi esa palavra e com certeza vou começar a usar kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Oi Débora, tudo bem!
    Gostaria de agradecer sua visita no meu blog, seja sempre bem-vinda!
    Que lindo que ficou estes galões! Amo esse tipo de trabalho!
    Sobre os comentários do blog que você me perguntou não tem jeito. sempre aparecerão os últimos comentários, no caso as respostas.
    Por esta razão eu respondo no blog da pessoa.
    Tenha um ótimo dia!
    Com carinho

    Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rê... ahh,bem que imaginei rsrs. Obrigada pela visita e pela ajuda. Boa semana. bjos

      Excluir
  3. Que lindos Debora, quanta criatividade! Amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir

palavra chave

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...