28 de outubro de 2013

Topiaria



Aiaiai Amadores! Tô com dor de estomago de tanta vontade de estou de fazer umas fofurices. 


(brincadeira, não to com dor, é só pra expor minha vontade imensa kkk) 
Eu ganhei uma revista de fuxico da minha mãe. Comecei com o fuxico fazendo a galinha pintadinha que vocês viram aqui. E gostei muito de fuxicos. E na revista tem uma topiaria que, sem palavras... Enfim, estou fazendo!!!
Então fui pesquisar outros modelos... Eu já conhecia uns faz tempos... Mas só agora que fiquei en-can-ta-da com o trabalho. 
Pense num artesanato que se adapta à qualquer estilo e pode ser usado em qualquer ocasião... a "Topiaria"!!!
Tem topiaria de muitos itens: guloseimas, como jujubas, bombons, marshmallows. De tecidos diversos. De flores. E mais, mais e mais...
Eu vou fazer de um tipo de fuxico, mas tem diversos fuxicos que podem ser utilizados em topiaria. O tema do meu é: natal. Já estamos na época dos enfeites então vou aproveitar. Aliás tem muitas fofurices que estou querendo fazer por esses dias. Depois posto pra vocês verem. Meu problema é que por N motivos eu demoro (enrolo) um pouquinho pra terminar os trabalhos. (tipo agora que eu deveria estar fazendo mas estou blogando kkk) 
Segue algumas fotos pra vcs se inspírarem tbm. A que estou fazendo é a primeira.


Se inspiraram? O resultado vcs já sabem onde vão encontrar neh?! Nas redes sociais deborawermay #diariodeumaamadora 

3 comentários:

  1. Ual!! Amiga!!! É uma arte belíssima!!! Que quero fazer também, rs!
    Vai enfrente meeeesmo, por que artesanato dá um prazer incrível.
    O fuxico eu sei fazer, Vou pesquisar mais sobre Topiaria.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Faça faça faça... é mto bom Paty. Dá pra inventar um mont! bjus (se fizer me conta e mostra eim) rsrsrs

    ResponderExcluir

Sobre o que você gostaria de ler?