14 de novembro de 2013

Semanário

Querido Diário...
Eu vim pra justificar meu desaparecimento! rsrs Quem me tem nas redes já sabe o que anda acontecendo, mas as coisas por aqui andam meio complicadas. O Nícolas andou tendo sintomas de dentinho nascendo, acredita?! Só tem 6 meses (vai completar neste sábado) Teve febre e diarreia. Pra completar a complicação, meu marido teve uma crise de apendicite e entrou na faca. Está em casa se recuperando. Não pode me ajudar com o Nícolas, que só quer colo, colo e colo. E então, sobra pouquíssimo tempo entre os cuidados com os dois e os afazeres básicos como preparar almoço e lavar a louça. kkk
Mas se você tem me acompanhado no instagram, vai ver que nas horas (como por exemplo agora que o Nícolas já foi pro berço) deu para eu fazer umas coisinhas. 


Demorou mas consegui. A topiaria de fuxico feita para decoração de natal está pronta. Ai que orgulho. Vou postar no insta, me segue lá @deborawermay . Se você não tem instagram, acompanhe meus posts no flickr, @deborawermay, lá compartilho tudo sobre o #diariodeumaamadora. Se for alguma comida eu coloco a receita no deborawermay/tumblr e outras coisinhas mais. Voltando ao assunto: Agora vou fazer uma guirlanda de fuxico. E mais uma listinha de coisas que quero muito fazer. Sabe o que é? É que, vocês já sabem que gosto tanto de decoração de casa e festa que estou sinceramente pensando em investir nisso. Então estou fazendo várias coisinhas pra ir adquirindo mais experiência e vai ficar de amostra. (depois falo mais disso) 
Voltando a falar de comida, rsrs, estou tentando fazer uma reeducação alimentar. Comecei a usar a #maseunãosouvegan, mas depois eu falo mais disso também) 
Bom, por enquanto acho que era isso que eu tinha para "falar". Minha cuca deu uma pifada e parou de funcionar. rsrsrs. Até breve.

4 comentários:

  1. Amiga, espero que seu marido melhore logo pra te dar uma força com o Nicolas, eu sei bem como essa fase dos dentinhos são complicadas.
    Quero ver a guirlanda de fuxico, publica aqui? Não tenho insta :( No Flickr e no Tumblr, posso dizer que não entro nuca :/
    Beijos para vcs, um lindo feriadão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga obgda... essa ase vai e vlta neh... essa semana ele não eve febremas está muito irritado, faz caetas pra coçar a gengiva kkkkkkkk.... me diz uma coisa: ja q vc tocou no assunto,rsr vou e usar como avaliadorakkk .Eu publiquei os atesanatos no flickr e coloquei aqui no blog uma caixinha q aparecem as fotos tbm, igual o seu... quem entra no meu blog, aparece certinho as fotos... da pra clicar e ver facilmente? pois se fica dificil vou começar a postar um resumo igual ja vi em alguns blogs

      Excluir
    2. Oi amiga, sim dá pra ver direitinho as fotos, amei a guirlanda ;) tbm to te seguindo no Flickr, mas como disse quase não entro lá e ver as imagens de lá aqui é muito bom.
      Beijos!

      Excluir
  2. Débora, querida, também estive muito ausente em visitar as amigas... numa correria daquelas!
    Fico feliz que tenha ido me visitar, pelo seu carinho!
    Essa fase de nascer os dentinhos não é mesmo fácil, embora eu louve à Deus por o Gabriel não ter tido diarréia, febre, mas ficou bastante enjoadinho e com o sono alterado. Sexta ele fez 2 aninhos e já tem praticamente todos os dentinhos, por isso, agora as coisas estão amenizando.
    Estou tendo que ter muita paciência com ele agora é por conta das manhas e birras - não é fácil, mas faz parte, né?
    Paciência e oração, viu amiga?
    Quanto ao seu marido, que ele fique bem logo!
    Deus abençoe e um bjão!

    ResponderExcluir

Sobre o que você gostaria de ler?