12 de dezembro de 2013

Semanário e Novidades - Décor



Olá Amadores! Estava com saudades. De verdade! Como amo blogar, navegar e comentar nos blogs de outros amadores. Enfim, voltarei a postar com mais frequência. Confesso que nem tanta frequência assim, e logo vocês saberão o motivo. 
Meu marido voltou a trabalhar depois de uma licença por cirurgia de apêndice. Agora o corte está cicatrizando direitinho. O Nícolas vai fazer 7 meses e está me dando um tempinho a mais de "liberdade", rsrs, pois ele aprendeu a sentar e se arrastar pelo chão para brincar. Enquanto faço fuxico no chão da sala ele fica tirando e colocando as coisinhas da minha caixa de artesanatos. kkk
O tempo que se passou foi bem corrido pra mim, mas deu pra curtir bastante. Semana passada deu até pra tirar umas férias na praia, rsrs, e neste tempo de correria não me contive em fazer pratos deliciosos (modéstia a parte rsrs), artesanatos e trabalhar no meu mais novo velho projeto que vou contar pra vocês agorinha. 

Estou orando, fazendo curso e me dedicando pra trabalhar com artigos e decoração de casa e festa. Sim, sou pedagoga, mas no momento escolhi não trabalhar fora para educar e acompanhar o crescimento do meu bebê. Este novo trabalho não requer horas e horas longe do Nícolas. 



Dé de Débora = Décor de decoração rsrs... Atelier vocês já sabem o que é neh... Como Design de festa vou oferecer o serviço de organizar eventos. Desde o planejamento, decoração e os pequenos detalhes. Inclusive entrar em contato com outros fornecedores. Personalizar tudo e pensar em detalhes para que seja uma festa especial. Sem esquecer os artigos exclusivos do atelier que podem ser utilizados como decoração, lembrancinhas e outros itens. 
                                           
                                           Até o próximo post gente! 



5 comentários:

  1. Oi, minha querida, agradeço muito o convite e aceito com carinho.
    Obrigada, viu!
    No que eu puder ajudar, ficarei muito feliz!!!
    Conte comigo!
    Estou indo lá!
    Estou muito feliz por você, querida, por estar numa nova fase com o Nícolas, pois de fato quando eles começam a se interessarem mais por objetos, brinquedos, nos sentimentos mais à vontade para nos dedicarmo à outras coisas também, não é mesmo?
    Puxa, teve dias produtivos, hein? Ô, glória!
    Desejo sucesso e muita prosperidade nesse seu novo empreendimento. De coração. Vou correndo lá para a Fanpage, viu!
    Tenha uma linda noite!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga =)
    Sabe, fiquei imaginando vc sentada no chão fazendo fuxico enquanto o Nicolas brinca com suas coisas. Fofos!
    Débora que Deus abençoe muito o seu projeto, vai dar tudo certo, vou orar e torcer por vc >.<
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora, andamos sumidinhas né.., mas sempre voltamos.
    Curti sua pagina lá no face, Boa sorte nesse novo projeto.
    bjuu

    http://vanessa-keffer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que você tenha uma semana abençoada e tão linda quanto você!
    Bjs com carinho pra você, que é uma querida!

    ResponderExcluir
  5. Querida, olá!
    Muito embora essa mesma msg esteja seguindo para todas as minhas amigas-comadres (pela minha falta de tempo de escrever exclusivamente para cada uma, como tanto gostaria!), embora seja colada, é com muito amor que ela segue, viu!

    Que fique meus votos de um Natal pleno de amor e um ano vindouro próspero, de abençoadas realizações para você e sua família!
    Feliz Natal!!!
    Feliz Ano Novo!!!

    E que em 2014 estejamos juntas mais uma vez e sempre, amiga-comadre, porque você já faz parte da minha vida! De verdade!
    Obrigada por seu carinho, sua companhia e, sobretudo, obrigada por sua amizade, que tanto me faz feliz!

    Deus abençoe!
    Um bjão!
    Com amor e saudades,
    Karin Filgueira

    ResponderExcluir

Sobre o que você gostaria de ler?