2 de janeiro de 2014

Coisitas - ano velho - ano novo

Quero começar desejando que as bênçãos do Senhor acompanhem vocês neste novo ano de 2014. Hoje vim dar uma passadinha rápida. Estava precisando arrumar esse intervalinho de tempo pra blogar pra vcs e pra mim principalmente, pois me faz tão bem!

 
Temos pela frente muitas postagens inspiradoras para você que também gosta de inventar, renovar, conhecer, enfim, todos vocês que como eu são amadores e gostam de dar pitacos em vários assuntos! rsrs
O post de hoje é pra contar algumas coisitas do que se passou. E também pra deixar para vocês uma mensagem para este novo ano! Assista este louvor da cantora Cintia Alves que começou a cantar profissionalmente aos 15 anos de idade, na cidade de Salvador/BA.  Era cantora de axé e forró, e fazia shows para até 100 mil pessoas. Por 10 anos viveu assim até encontrar a Jesus.

 
O natal passei na minha mãe e além do salpicão eu fiz esse cone de morangos e os petiscos que o pessoal caiu matando, fiz questão de fotografar pra mostrar pra vocês! Gosto muito de fazer essas coisinhas e pensei que fossem só as crianças que iam se deliciar mas acabou que tds se esbaldaram! kk

E também fiz outras coisinhas para deixar minha casa no clima de natal, não deu pra fazer tudo que eu queria como PANÔS e outras cutices pois tive muitas encomendas da Décor | Atelier e Design de Festa, e acabei tendo que deixar as minhas coisas pra depois.
 
O ano novo chegou para mim com muitas coisas, muitas mudanças, muitas decisões. Não cabe tudo aqui neste post mas aos poucos vou compartilhando com vocês.
Por hora é só. O que acharam do louvor? Espero que tenha feito bem pra vcs assim como faz pra mim. Quero agradecer o carinho de tds as amigas blogueiras e não blogueiras que sempre deixam seu carinho aqui no meu Diário. Quero dizer q amei conhecer vocês e "tamojunto" neste novo ano de 2014.
 

 

2 comentários:

  1. Oi amiga, então as festas de fim de ano foi muito especial pra vc, fico muito feliz amiga, pra mim elas tbm foram ;)
    Eu mudei de blog e end, viu? Precisava de algo mais voltado para o artesanato, espero que me acompanhe ^^
    Beijos!!!

    http://www.ateliedapaty.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, quantas delícias!!! E que coisa linda e caprichosa esse seu cone! Parabéns!!!
    Estou felicíssima por estar de volta, por reencontrá-la!
    Obrigada por tudo!
    Feliz 2014 pra você e sua família também!
    E sabe que estou melhor da coluna, graças à Deus?
    Espero que amanhã esteja melhor ainda! :-)
    Bjão pra você!!!

    ResponderExcluir

Sobre o que você gostaria de ler?