3 de janeiro de 2014

Decoração com mini Terrário

Olá companheiros! Sabe eu gosto muito de plantas. Aqui em casa só não tenho mais por falta de espaço. Meu sonho é mudar de casa e ter um espaço grande para ter minhas plantas, horta e pomar! Mas... enquanto isso... rsrs, procuro alternativas... estou plantando minhas hortaliças em latas de leite (800ml do Nícolas) para montar uma pequena hortinha vertical (ainda estou planejando).  Mas o que vim falar mesmo, é desses delicados terrários que você já deve ter visto por ai.


Aqui em casa eu tenho cactos fofos na minha janela da sala, em vasinhos coloridos. Mas já estou passando para estes pequenos terrários. Fazendo com muito carinho e capricho eles são o detalhe que deixam qualquer cantinho da casa com um arzinho mais "naturalmente encantador e refrescante" rsrs ! Eu já fiz alguns arranjos para a Décor, mas acabei fazendo com cacto artificial mesmo pois não tinha do pequeno onde costumo comprar e dependendo da pessoa, sabe, tem gente que não costuma cultivar plantas por alguns motivos que não entendo! rsrs Mas cultivar essas suculentas dentro de um vidrinho não requer tanto cuidado, elas são muito práticas. Achou bonito? Aqui tem o PAP pra vcs criarem o de vcs, seja com vidros reaproveitados ou com potinhos que encontramos nas "lojinhas da vida"

Depois coloco as fotos do antes e depois das minhas suculentas no IG e no Flickr que sai aqui no blog pra compartilhar com vocês!

4 comentários:

  1. Ain que lindas amiga, amo plantas e flores, onde eu moro é muito pequeno tbm, mas tenho algumas plantas em casa. Acho lindas as suculentas ^^
    Respondendo a sua perg lá no blog: Eu faço as edições do layout do meu blog sozinha mesmo ;)
    beijokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não é de hj que um terrário e uma hortinha caseira está nos meus planos, viu... O que tem me faltado é tempo, pq entusiasmada estou e mto!
    Vou ver se me organizo pra criar os meus - daí posto pra vcs, tá?
    Belo post!!!
    Ah, qto aos links, fico feliz em poder tê-la ajudado. E, compartilha tbm, é super bacana!
    Bjão e linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá, comadre!

    Venho com todo carinho convidar vc e suas leitoras para participar do "1º SORTEIO DO MEU DOCE LAR: UMA "BOLSA CHENSON"!!!"

    Conto com sua participação e boa sorte!

    Deus abençoe!
    Bjs!

    Karin Filgueira
    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2014/01/1-sorteio-do-meu-doce-lar-uma-bolsa.html

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaaaa... o sorteio vai até 11/02/2014!
    Vem participar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

palavra chave

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...