17 de janeiro de 2014

DiY | Lustres ou Luminárias


Jurava que já tinha feito um post com inspirações de luminárias. É que hoje, eu estava pesquisando um DIY lustres pra fazer aqui em casa. Os lustres daqui tive que tirar pois na época que foram colocados não usava lampadas frias. Como elas são maiores e meus lustres são de vidro redondos coube, e agora pra não ficarem peladas as lâmpadas, quero colocar algo bem despojado que traga alegria pra minha décor da casa, mas que ao mesmo tempo seja cute e com a minha cara. Tem que fazer pra ficar do gostinho e com aquele gostinho neh!!! Então, quando fui pesquisar no meu próprio blog, adivinha? Não encontrei o post! haha. Mas aqui vai fontes inspiradoras de lustres e luminárias diy.
Estou pensando nesta! Dá pra usar cartolina, tecido, palitos de churrasco e garrafa pet como materiais principais. A ideia original está no blog ohohblog, mas o PAP você encontra com facilidade aqui.
Olhem só que variação legal! 

Também já tinha pensado nesta, aqui o que não falta é lata de leite do Nícolas! rsrs
Este não combina aqui em casa, mas achei a ideia muito bacana e criativa.

Combina com uma caa Shaby Chic

Achei super delicado e romântico. 

E vocês o que acharam? Fariam vocês mesmos suas luminárias?


POST RELACIONADO: CUSTOMIZE SEU ABAJUR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavra chave