15 de janeiro de 2014

What will it bee? Revelando o sexo do bebê

Eu tinha outro post pra vcs agora, mas eu achei tão fofa essa ideia que encontrei que não poderia deixar passar. Sabe comé néh?! rsrs

A frase "What will it bee?" se refere a uma moda de festa americana. Os americanos estão fazendo o "chá de revelação do sexo de bebê". A frase em inglês significa mais ou menos " o que será que vai ser?". Como bee significa "abelha" ele abusam do tema na decor.


Tem muitos papais a fora registrando todos os momentos especiais da gestação e do nascimento do bebê, e tem sido único o momento de registrar a descoberta do sexo do neném. Tem muitas ideias na web, alguns tiram fotos para revelar para os familiares e amigos, mas eu gosto muito da ideia de confiar a alguém o segredo do sexo do bebê e então revelar no chá para os próprios pais e todos os familiares e amigos chegados. 
Que tal mandar fazer bolo ou cupcakes, e por dentro vem a surpresa, o recheio revelando com cores tradicionais, azul ou rosa, se vai nascer menino ou menina?! 
Também dá pra fazer brincadeiras com os convidados: o pessoal pode votar no que eles acham que é... dá pra montar equipes, cada um veste a cor. Também pode filmar aquelas pessoas que ficam olhando a barriga da gestante e dizendo: sua barriga tá assim ou assado, portanto vai ser menino(a). No final da festa vai ser uma grande surpresa e ganham brindes aqueles que acertarem!

Nesta imagem temos as lembrancinhas da festa, como podem ver são velas de casinha de abelha, mas o detalhe especial é que pode mandar colocar um cartãozinho confirmando o sexo do bebê!

Também acho muito bacana mandar fazer uma pinhata, ou um balão mesmo, para o pais estourarem, e de dentro dele cai confetes e muitas papelarias com a cor do sexo do bebê. 
Depois todos tiram fotos com a mamãe usando aquelas as plaquinhas divertidas...
Gostaram? Eu fiquei animada para fazer uma festa assim para alguém. Vocês já sabem o quanto gosto destas coisas neh?!
Na fanpage vou postar um álbum de What will it bee. Aguardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavra chave

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...