16 de fevereiro de 2014

9 meses e Blá blá blá

Querido Diário...
Hoje eu não vim trazer aqueles posts de utilidades... vim falar de coisas atoa mesmo... Pra começar, estou feliz poi hoje meu Nícolas completa 9 meses. Sinto que este mêsversário é especial. Não sei pq, talvez inconscientemente eu relacione com a quantidade de tempo que tive ele dentro de mim esperando ele vir ao mundo. É assim com vcs também? Neste momento estou sentada no chão digitando com uma mão pq ele pegou seu urso de pelúcia e veio sentar no meu colinho. Que graça. É por isso que não posto tanto mais como antes, e demoro dias pra terminar de escrever uma tag, afinal, tem que digitar nos intervalos, porque o tempo tem que ser pro meu gostosinho!
Agradeço a Deus pois meu bebê é muito saudável, nunca ficou nem com um resfriadinho. É muito esperto (o pessoal aqui chama ele de precoce). Foi no pediatra na 5ª f e o Dr. falou que é pra eu continuar estimulando o Nic pq ele tem a parte motora muito bem desenvolvida e pode ser um futuro atleta. Enfim, 9 meses de muita preocupação (vcs souberam dos meus dramas no início do nascimento dele neh) mas também de muitas alegrias e amor.


Ontem tivemos um sábado muito gostoso. Fomos à igreja pela manhã, depois almoçamos em casa só nós três (geralmente almoçamos com os familiares) e depois de tirar uma soneca fomos para o sítio de uns amigos. Que delícia! Principalmente sabe pq? Deus mandou chuva pra nós. Estávamos precisando. Choveu bastante e ela caiu lentamente trazendo uma temperatura geladinha. Pense naquele cheirinho de mato molhado lá na roça! Como me fez bem! Tomei leite orgânico (eu evito leite, raramente tomo) da fazenda desses amigos e tomamos um café da tarde bem aconchegante com muita conversa. Pena que não tirei fotos (geralmente tiro muitas fotos em td que faço). Fomos embora já bem de noite e o Nícolas  entrou no carro  mamou e logo dormiu.
Hoje meu marido está trabalhando e eu vou com meus pais almoçar na casa de uns amigos praticamente parentes nossos. 
O dia aqui está nublado, 21 ºC, espero que vocês tenham um bom dia. Até a próxima!

3 comentários:

  1. Comadre linda, que alegria encontrá-la tão bem!

    E que família linda!
    Parabéns ao Nic! Que Deus continue abençoando-o e protegendo-o sempre!
    Ontem choveu por aqui e, graças à Deus, refrescou tanto!
    Hj o sol nos deu bom dia e temi que tivéssemos mais um dia terrivelmente quente como geralmente temos por aqui, mas ele está tímido, por isso continua fresquinho. Que delícia!

    Que vc tenha uma semana tão linda e especial qto vc!
    Bjs!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, linda!

    Vim desejar um final de semana esplendoroso e abençoado!
    Que a luz de Jesus esteja sempre com vc!

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Débora! Que bom que tudo esteja bem! Nicolas, saúde sempre!

    Também gosto do cheiro da terra molhada.

    Beijo!

    ResponderExcluir

palavra chave