6 de fevereiro de 2014

Testemunho de Bianca Toledo e Conhecendo a blogueira

Boa Noite meus queridos... estou aqui escrevendo este post enquanto assisto ao programa  (isso foi segunda, mas acabei tendo que terminar este post hoje!) abençoado "Consultório de Família" da TV Novo Tempo. Quem está falando hoje é a Bianca Toledo, que foi ressuscitada dentre os mortos pelo nosso Deus, superou grandes traumas... eu não peguei o programa inteiro, só um pedacinho que me fez mto bem e por isso não quero perder a reprise na 6ª feira -10h, convido vocês pra assistirem também... vejam só o vídeo:
Gente, vcs conhecem ela? Eu não conhecia, mas por ouvir um pouquinho do testemunho dela no programa hoje, vou procurar saber mais pois é edificante!!!

Bom gente, o blog foi indicado pela carinhosa comadre Karin Filgueira do blog Meu Doce Lar

" Querida comadre, agradeço sua indicação e a recebo com prazer. Amo poder participar do seu cantinho sempre mto doce assim como você. Que Papai do céu continue abençoando você e aqueles que estão ao seu redor"

Agora vamos lá!!!
11 Coisas sobre mim: 
Amo admirar fotos e paisagens. 
Gosto demais de curtir um tempinho assistindo filmes ou séries. Não ligo de assistir repetido e se já passou algum tempo nem me lembro do que vai acontecer.
Como muito ovo frito e hambúrguer em lanches que eu mesma faço em casa. (Curto comprar prontos também)
Apesar de cometer esse erro me interesso muito sobre nutrição e culinária saudável. Estudo muito sobre isso. (Mas tenho dificuldade de por em prática =/)
Gosto de culinária Árabe. Na verdade admiro toda a cultura e religião do Islamicos
Gosto de acampar e desbravar a natureza. 
Quando está muito calor as vezes molho as pernas e o pé antes de ir dormir. kkk (é uma mania) 
Não é minha área mas gosto de desenhar plantas de casas. Quando vou caminhar fico olhando as casas. Se estão judiadas fico imaginando o que eu faria pra arrumar. Se são bonitas fico pensando em desenhar a parte de dentro, enfim, essas coisinhas mais a ver com a arquitetura e decoração. (É de família mas em mim saiu acentuado rsrs)
Tenho carteira de habilitação mas não dirijo. (Por "n" motivos)
Gosto de ler histórias.
Gosto de música de qualidade.

Por que resolveu criar o blog?
Desde criança sempre gastei tempo escrevendo em diários ou arquivando assuntos em fichários. Cresci um pouquinho e comecei a escrever (nada sério) em blogs, ja tive vários. Até que quando estava me formando criei este aqui. Sempre gostei de ler e estudar sobre diferentes assuntos. Com o tempo eu fui "me conhecendo" e descobrindo o que eu queria compartilhar com as pessoas.  E agora eu coloco muitas coisas aqui no blog. Acho que tem a ver com meu estilo de aprendizagem. 

Qual seu maior medo?
Não estar preparada para entrar no reino de Deus.

Qual sua melhor lembrança de quando era criança?
Subir em árvores frutíferas no quintal de casa que era muito grande. Enfim, brincava muito por lá.

Verão ou inverno?
Primavera kkk

Lugar dos sonhos?
Alguns lugares da Itália, Grécia e Paris.

Se eu pudesse escolher um lugar fictício, qual seria?
Um jardim com um lugar para descançar, tomar um lanche e ler em um lugar com meus estilo preferidos de decoração, tudo misturado. Provence, Cottage e Vintage. hahaha

O que mais gosta em você mesma?
Ideias

Praia ou piscina?
Praia

Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
Que todos vivessem como antes do pecado entrar neste mundo. Tudo perfeito como Deus criou.

Se tivesse a oportunidade de escrever em um muro, que frase colocaria?


Blogs escolhidos:

6 comentários:

  1. Eu já vi o testemunho dela, é lindo.

    bjuu
    Vanessa Keffer

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, que delícia ler vc!

    Obrigada pelo carinho, participação e pela oportunidade de estar conhecendo um pouquinho mais de vc, que é tão doce e querida!
    Após ler tudo isso, sabe a que conclusão cheguei?
    Te admiro ainda mais!

    Bjs e que Deus a abençoe sempre, sempre!

    ResponderExcluir
  3. Eu também já conheço a história da Bianca, é linda mesmo, testemunho maravilhoso!!!
    Beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Obrigada pelo carinho
    Vou ver o vídeo com calma.
    Amei saber mais sobre você!
    Assim que eu postar te aviso para você conferir minhas respostas.
    Bj

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag, obrigada pela indicação.. :)

    ResponderExcluir
  6. Ufa! Demorei mas cheguei rsrs!
    Amiga obg pela indicação, estou em falta com vc e com a Karin, mas vou responder ao meme sim, viu? Logo, logo.
    Eu já ouvi falar muito da Bianca Toledo, escutei parte do testemunho dela, é maravilhoso, Deus é grande! Ela já veio na minha igreja, no ano passado, mas infelizmente não pude ir :(
    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir

palavra chave

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...