1 de abril de 2014

Diy | Casinha da Jú

O post de hoje é mais um dos quais eu tenho maior prazer em fazer. Este é da tag Casinha da Jú, onde eu já postei o primeiro aqui. A Jú é uma mulher que se atreve a fazer crafts pra décor da casa dela e o resultado é sempre o maior sucesso. Eu gosto muito das coisas que ela faz com muito talento e dão aquele efeito chic e despojado.
Querida amiga, quero aproveitar pra agradecer sua colaboração aqui no Diário de me deixar blogar seu trabalhos. Desejo a você muito sucesso.
Agora, com vocês... A Casinha da Jú. Inspirem-se...


Uma moldura quebrada, rolhas aos montes: Projetinho rápido, fácil e super lindo! Mega efeito!

Um bule velho de alumínio + uma tinta spray bem linda... tcharannnn!!!

Uns caixotes de feira pra guardar os brinquedos... a bagunça da criançada arrumada em alto estilo!!!

Finalmente um alce na minha sala... apresentando Alcides, o mais novo integrante da família. Muito feliz com meus chifres!

Peguei o modelo e montei a minha!!! Ficou show!!


Gentêm, ela tem ou não tem talento?!


2 comentários:

  1. Amiga, diy... diy... diy... i loveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... :-)
    Projetinhos adoráveis, hein?
    Eita Jú talentosa! Ela tem blog, comadre?

    Quanto ao seu comentário lá no blog... Min ha linda, é isso mesmo: o ideal é sempre ponderar.
    Sabe, não tenho simpatia por dietas rígidas.
    Ai, vou esperar ansiosamente pelas fotinhos da hortinha, viu?
    Exatamente! O "recomendar" é isso mesmo!!!
    Ai, que fofo... Manda um bjinho da tia Ká pra ele por mim, tá?

    Bjs pra você, querida, e Deus abençoe!

    ResponderExcluir

palavra chave

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...