15 de abril de 2014

#festacaseira

Oi gente, td bem? Quem ai já começou o projeto 5s? \o/
Mudando de assunto, preciso contar pra vocês que estou super empolgada, pois estou preparando coisas fofas para festa navy do Nícolas. Lembram que eu falei que queria fazer algo do tipo? Pois é, mês que vem ele já vai fazer 1 aninho. E pra não passar em brando esse momento tão gostoso (e pra ter mais motivos pra fazer decoração rs) eu vou fazer uma comemoração, simples mesmo, com os avós, tios e primos dele.
E é pensando nisso que eu estou blogando hoje sobre as festas atuais. A #festacaseira. Vocês lembram que falei que estou começando a trabalhar com decoração?! Não? Clica aqui! Então, tem gente que quando eu falo de festa clean ou provençal não sabe bulhufas do que eu estou falando. É com esse clima de 1 aninho, Décor e tendências que eu vou dar uma breve explicada no assunto e depois mostrar pra vocês umas fotos da nossa querida Juliana, lembram dela?
Eu vou fazer um post mais detalhado sobre tendência de festa. Mas antes de ver as fotos da nossa colaboradora não duvide que o sucesso de suas festas no momento, se for você mesmo que vai fazer ou não, é sem dúvidas apostar na famosa frase que diz: o menos é mais. Sim, a tendência se resume a fazer uma festa eliminando alguns elementos de decoração e colocando outros, simples e elegantes, deixando tudo com uma carinha de que foi feito caprichosamente em casa, como se fazia antigamente. Vocês vão se inspirar melhor se não perderem também o próximo post.

Eu particularmente sempre preferi as decorações alternativas para festas. Desde antes delas serem reconhecidas oficialmente. 
O que acharam das fotos? Essas são da tag "Casinha da Jú", só que um pouco diferente hoje neh! A nossa colaboradora fez recentemente um curso com Alfredo Tilli, o percuror da arte floral no Brasil. A Jú não tem blog, mas ela tem uma fanpage onde vocês podem conhecer mais sobre as criações dela. É ó clicar aqui. 
E ai pessoal, vocês gostam de preparar festinhas? Eu amo!

3 comentários:

  1. Que linda essa decoração! dar um arde aconchego!
    Beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Débora, minha linda, que alegria falar contigo!
    Vc é mestra em se tratando de temas festivos, viu?
    O estilo "caseiro" é meu preferido e nem somente se tratando em festas, viu, sabe disso.
    À propósito, esse naked cake do Matheus está uma lou-cu-ra!!! :D
    E o Nic já completando seu 1º aninho, hein... puxa, como passa! Louvado seja Deus!
    Agora, estilos como provençal + clean casam perfeitamente bem pq ambos são estruturados sob a mesma harmonia elegante e suave, né?
    Amo!!!

    Estarei no aguardo do próximo post, tá?
    Bjs e bençãos!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, sobre seu pedido de oração, saiba que vc, assim como todas as minhas comadres-amigas, estão sempre em minhas orações diárias.
    Mas esteja certa que a partir do seu pedido, intensificarei ainda mais minha intercessão, viu?
    Precisando, estarei sempre pronta a ouvi-la, orar por ti, ajudá-la!

    Ah, e eu não vi seu pé de máquina, não, e quero muuuuuuuito ver!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir

Sobre o que você gostaria de ler?