29 de abril de 2014

Meu Casório | Décor Atelier e Design de Festa


Diário de uma Amadora
Meu casamento foi em 2011. Eu organizei tudo. E fiz questão de opinar em cada detalhe. Mas até os mínimos detalhes mesmo! Escolhi cada flor, cada cor, arranjos, programa, tudo, absolutamente tudo, foi eu que pensei, entre as coisas que eu e minha mãe produzimos em casa. Só não coloquei mais a mão na massa porque era o começo. Mas na verdade, não foi aqui que esse meu hobby começou, não. Eu planejei meu casamento muito antes de ser noiva. Acho que a maioria das mulheres são assim neh?! Sempre me interessei pelo assunto e estava sempre buscando novidades e lendo livros sobre organização e tudo que envolve o universo das noivas.
Minha última aquisição foi este livro da capa do post. E quando fiquei noiva, eu já tinha ele em mãos.
Depois que tudo passou, eu estava tão animada com o assunto que até pensei em fazer deste blog um lugar pra compartilhar tudo que aprendi. Mas dai pensei: "Ahh não, vou ser mais uma noiva com um blog". Mas 3 anos se passaram e estou eu aqui, desenvolvendo cada vez mais (e ainda é só o começo) essa mania de organizar festas e decorar. 
A Décor Atelier e Design de Festa está com agendas e novidades pela frente. Fico morrendo de vontade de compartilhar logo com vocês, mas tem que esperar passar não é!? 
Está mais do que confirmado que eu amo ser pedagoga, tenho planos de continuar estudando e quando meu filho entrar na escola eu volto a trabalhar na área da educação que eu tanto amo e sinto que seja um ministério que Deus me deu. Mas também, tem essa outra parte que eu curto demais e faço com muito prazer. As festas: as comidinhas, as lembranças, os artesanatos, as personalizações, enfim, tudo que marca momentos especiais da vida do ser humano. 
Vou colocar aqui algumas fotos do meu casamento, mas lá na página da "Décor ADF" vou colocar sobre alguns ítens que fizeram parte deste dia para servir de inspiração...

Diário de uma Amadora
Diário de uma Amadora
Diário de uma Amadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavra chave

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...