27 de maio de 2014

1º ano: Vestida de Mãe | Décor Festa Navy


Demorei, mas voltei! Muitas coisas aconteceram nestas últimas semanas e jajá vou compartilhar com vocês e visitá-las. Falando nisso... obrigada pelo carinho das visitinhas e comentários mesmo nestes dias que estive fora. Morri de saudades de cada uma e do cantinho de cada uma de vcs. 
Sabe... toma mãe concordaria obviamente comigo, de que muita coisa muda dentro de nosso ser quando nos tornamos mãe não é mesmo? Pena que a maternidade não floresça em todas... Antes de ser mãe, eu sempre soube disso. Acho q toda mulher sabe...
Mas só quando se é mãe que você entende e sente a profundidade de tudo isso. Durante este 1 ano, tive muitos desafios, alguns eu até chorei e compartilhei com vocês (aproveito para agradecer os comentários cheios de carinho, conselhos e compartilhamentos de experiências que vocês me concederam aqui no blog, isso é muito bom), mas também tive momentos extraordinários. Aprendi muita coisa. Como pedagoga (antes mesmo até de ser), eu sempre ficava pensando no que eu gostaria de fazer para educar em princípios, saúde e toda a esfera humana, meus filhos... Por isso também reaprendi muita coisa ao juntar a teoria com a prática... enfim... Desejo do fundo do meu ser que meu filho seja saudável e saudável emocionalmente e espiritualmente, por isso estou sempre avaliando como posso dar o melhor de mim...
Percebi que na prática, certas coisas não tem certo ou errado na criação de filhos, o que muda é apenas o jeito. Por isso, jamais devemos criticar ou até mesmo julgar outras mães como se nós fossemos as donas da razão. Claro que tem coisas que ainda acho absurdas, e vocês também concordariam comigo neste ponto, mas também compreendi que muitas erram tentando acertar. 
Eu sempre tive como princípio (por n motivos) que quando eu tivesse um filho, eu não iria trabalhar fora, para me dedicar por inteiro na criação dele. Já fui muito criticada neste aspecto também. Mas não me arrependo... eu vi a cada dia, cada pequena e grande conquista do desenvolvimento do meu pequeno... isso me transborda muito, só quem é mãe e vive isso da mesma forma entende o que estou falando!
 
Fizemos uma festinha caseira, no almoço para os tios, tias e primos para não passar em branco um momento tão especial pra nós. Durante o almoço eu deixei ele brincando com esta roupinha e na hora do parabéns coloquei esta outra que aparece logo aqui em baixo.
Eu fiz toda a personalização da papelaria, docinhos, almoço, até o último detalhe da décor. Se vocês quiserem podem saber mais lá na página do meu atelier. É só clicar no menu lá no cabeçalho do blog que serão direcionadas para a página... vou colocar umas coisas na fanpage do blog também... eu esqueci de tirar foto, mas o convite era um ticket para embarque do "Cruzeiro do Nícolas".

Um comentário:

  1. Comadre, querida!
    Tão bom te ver tão feliz!
    Ver o Nícolas tão crescido e já completando seu 1º aninho... glória à Deus!
    Qtas lutas, não é mesmo, amiga?
    As mães e suas lutas diárias pelos filhos... com os filhos... enfim!
    Mas já percebeu como Deus não deixa de nos honrar por cada uma delas - ao Seu tempo e modo, mas sempre nos sendo benéfico e abençoador, não é vdd?

    Que Deus continue abençoando vc e sua família!
    Que Ele seja sempre com o Nícolas, para que el continue crescendo feliz, saudável!
    Bjs em seu coração!!!

    ResponderExcluir

palavra chave