31 de maio de 2014

Adoradores | Não há o que temer


Hoje vamos continuar com a nossa série de Adoração. Espero que este louvor lhe traga paz espiritual e que te ajude no que for preciso, Que nosso Pai fale ao seu ouvido!
"Tu és meu servo, eu te escolhi e não te rejeitei, não temas porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel...Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas que eu te ajudo." Is 41 9, 10 e 13.

"Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares." Js 1:9
"Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiro adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque estes que o Pai procura para seus adoradores." Jo 4:23

3 comentários:

  1. Tudo bom Débora?

    Louvar, orar é sempre muito bom, é um presente, então ... MEU MUITO OBRIGADA PELO PRESENTE DE LOUVOR NESTE DOMINGO.

    Desejo que tenha uma ótima semana junto a sua família, a convido a ir me visitar.


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
  2. Oi Dé!
    Conheci seu blog hoje, através da entrevista no blog da Karin!!
    Lindo!!!
    Estarei aqui acompanhando as novidades... e feliz em saber que somos irmãs em Cristo!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!!!!
    Muitos beijos
    http://www.aprendendoasermaehoje.com/

    ResponderExcluir

palavra chave