1 de maio de 2014

Campanha Maio Amarelo | Eu participo!

Gente, como foi o feriado de vocês? Diferente da páscoa, meu marido teve folga do trabalho. Almocei com a família. O Nícolas brincou com os primos e aproveitei pra fazer uma parte do Projeto 5s. Mas eu vim mesmo, (adiantei o post de amanhã) pra falar pra vocês que eu estou participando desta campanha! Se quiserem conhecer mais é só clicar no site maio amarelo.
Eu penso que estas campanhas são muito importantes e não deveriam ficar só em uma manifestação nas redes sociais. Tem que levar para nosso dia a dia, desde os pequenos detalhes. Acho ainda, que esta questão deveria ir mais além. Mais instrução de trânsito humanizado desde os primeiros aninhos nas escolas. 
Nós devemos nos prevenir. Eu não bebo e saio dirigindo (eu nem bebo e praticamente não dirijo, mas é outra história), mas preciso colocar meu filho na cadeirinha, pois mesmo numa distância curta, alguém que está simplesmente dirigindo e falando no celular pode causar um acidente e me afetar. Afetar a minha família! 
São tantas "boas maneiras" que podemos adotar. Simples! Vamos divulgar esta campanha? Clique no link maio amarelo lá em cima. Eu coloquei na foto do perfil do facebook e estou compartilhando a idéia de outras formas também. Mas a melhor delas, é ser educado e responsável, por um trânsito mais humanizado!



Bom final de semana pra vocês. Até segunda, com o Senso 4 do Projeto 5s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavra chave