29 de maio de 2014

Reutilizando- Galão para Brinquedos | Projetinhos Décor #1


Esses dias tirei para esvaziar as imagens do celular e  acabou que postei várias fotos no flickr e tumblr. Pra vocês não perderem os feeds que aparecem aqui no blog (aqui do lado >>>) vim postar as principais e mostrar o que eu fiz com o tecido do painel do níver do meu pequeno. 

Aqui nesta topiaria pras mesinhas dos convidados eu fiz ó o Patati Patatá para o aniversário da Júlia e Bruno
Aqui foi um experimento. Eu vi a ideia no google, todo feito de E.V.A e resolvi criar o meu balão.

E depois do níver do Nícolas, reaproveitei um galão de massa acrílica e apliquei tecido para guardar os brinquedos do Nícolas. 

Vou fazer outra técnica bem bacana em outro galão que tenho aqui em casa. Aliás... estou fazendo várias coisinhas... Estou muito empolgada com o Atelier... fiquem ligados que vou postando pra vocês verem. Acompanhem a fanpage e as redes que aparecem os feeds aqui na barra lateral >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavra chave

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...