12 de junho de 2014

#3 QCTSC? | Minha casa tem cheiro de potpourri homemade | Projetinhos Décor #2


Essa é a 3ª parte da série "Que cheiro tem sua casa?". Se perdeu é só clicar para acompanhar a >1ª parte< e a >2ª parte<.
Hoje vou mostrar para vocês algumas coisas que eu fiz aqui em casa e passar o PAP pra quem quiser tentar fazer também. Mas para isso vocês vão precisar relembrar o post onde ensino a fazer os aromatizadores de ambiente - >difusores com palitinhos aqui<
Anotaram o PAP? Agora é só pegar a mesma essência para fazer o potpourri de diferentes formas. Vejam:
Aqui minhas conchitas. Coloquei em um pote de vidro e joguei a essência do difusor principalmente no pedaço de coral. Coloquei no meu w.c. Quando evaporar é só acrescentar mais.
Aqui a vela que mostrei ontem. Coloquei a vela nesta manteguera de um jogo de casamento da minha mãe. Uma das únicas peças que sobrou e eu uso na minha decoração aqui em casa.É só derreter a parafina e acrescentar um pouco da essência que quiser. 
 O PAP completo você encontra >aqui no twobee<
Aqui eu fui infeliz na foto, mas usei a essência com corante e coloquei neste copo de porcelana todo cottage.
O potpourri de flores, sementes, frutas e folhas secas eu ainda não fiz, mas já aprendi e quero fazer. Depois compartilho com vocês.
Gente, tudo isso pode ser utilizado para (#decoratelieredesigndefesta) lembrancinhas de casamento. É só mudar a embalagem e tal. Lá na fanpage tem inspirações pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o que você gostaria de ler?