11 de junho de 2014

Comidinha em clima de Abertura da COPA

Hoje eu vim trazer duas receitas rápidas e práticas para compartilhar com vocês. Como amanhã o marido vai trabalhar, resolvi fazer hoje essas comidinhas em verde e amarelo para entrarmos no clima de ABERTURA DA COPA. É legal o pessoal de casa fazer pra criançada, pois eles entram no ritmo da ocasião, acaba sendo tudo divertido e nutritivo. 
Na primeira foto vocês já devem saber que são panquecas. Eu fiz com couve para elas ficarem verdinhas. Sempre que faço panquecas eu acrescento alum legume pra dar uma corzinha legal e ficar mais saudável. O recheio é de palmito e tomate. No molho de leite de côco eu coloquei curry pra ficar amarelinho, além dos temperos a gosto. O marido gostou demais. 
Na última foto é quiche de milho. É só bater o 1 lata de creme de leite, 1 lata de milho, meia cebola, 1 ovo e um tanto de queijo e por pra assar. Eu uso ovo caipira pra ficar amarelinho. Mas como hoje eu não tinha, coloquei um pouco de açafrão.

2 comentários:

  1. Que linda que ficaram essas panquecas!!!
    Ainda mais com couve que amo!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Hmm gostoso e super nutritivo. Adoro panquecas, de qualquer jeito e sabor rs

    K!

    ResponderExcluir

palavra chave

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...