9 de junho de 2014

Diy | Carimbos

O post de hoje me dá tremiliques de fofurices. Ai gente... sempre gostei de desenhar na borracha e carimbar... deixar minhas coisinhas com meus deseinhos. Tudo personalizado com o meu jeitinho. Até a parede. kkk - Minha mãe dizia: rabisca o nariz menina! E hoje eu estava garimpando na web e encontrei várias inspirações caso vocês queiram criar o carimbo de vocês também. Tem de todo tipo. E serve pra customizar várias coisas.

Os que eu mais gostei são estes feitos com rolhas e desenhos em mdf. Eu tenho minha máquina de costura em mdf aqui que logo vocês vão ver nos meus artesanatos e já quero criar meu carimbo com ela. Mas vocês podem substituir o mdf por e.v.a. Recortem o desenho que quiserem ou usem o furador. Dá pra usar tinta de tecido e carimbar lençóis, fronhas, bandeirolas, e muito mais. E ainda tem os feitos com botões! Vejam que legal os carimbos feitos com alimentos. Achei fofa a maçã. E dá pra carimbar também envelopes e até decorar um embrulho de presente. É tudo muito cute vocês não acham?! Eu acho!
Acompanhem a fanpage que vou colocar lá outras ideias bem bacanas. 

Um comentário:

Sobre o que você gostaria de ler?