24 de junho de 2014

Projetinhos Décor #3

Olá amadores... hoje vim relatar algumas coisas que andei fazendo aqui no Atelier.
Escolhi dois projetinhos para mostrar as fotos para vocês. A décor do níver da minha mãe e o bolo fake.

Na segunda foi níver da minha mãe e como sempre eu aproveitando as datas comemorativas para praticar o design de festa. Tivemos um almoço (já deu pra perceber que aqui em casa gostamos de comemorar com um churrasquinho neh) e decorei uma mesa para ela.

Hoje aprendi a fazer bolo fake de tecido. Pensei no tema para chá de bebê e fiz a amostra.



Andei fazendo outras coisas também... mas elas vão aparecer aqui do lado...>>> no tumblr e no flickr.
Se ainda não conhece a "Décor | Atelier e Design de Festa" é só clicar lá no menu superior para conhecerem a página e ficarem por dentro de qual arte eu ando fazendo. rsrs Lá tem muito mais fotos dos trabalhos que estou fazendo (graças a Deus já tem cada vez mais pessoas solicitando o trabalho :D ). E se vocês gostam de decoração de casa e festa é só fazer uma visita, pois, lá na fanpage do blog não costumo divulgar estas fotos do Atelier. (As que aparecem na fanpage são as mesmas do tumblr pois envio do celular e já compartilha automaticamente em várias redes.)


2 comentários:

  1. Minha querida amiga, que alegria falar com vc!
    Senti saudades, viu!
    Como vc está, além de - qta dgraciosidade nesta sua decoração, né?
    Bom, mas vindo de vc não é de se estranhar, né?
    E o Nícolas, como está, amiga?
    Gabriel está na escolinha neste momento, e assim que chegaou dar um banhozinho nele e vamos pra Uberaba, passear um pouco - folga do papai, tem que aproveitar, né?! :D

    Ah, respondi seu e-mail, viu, veja lá na tua caixinha!
    Um bjão e estou feliz por estarmos juntinhas novamente!!! :D
    Fica com Deus, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei esse bolo. Ficou a coisa mais linda!!
    Débora, sobre a alça da caixa lá do meu post, eu não sei se vende... eu reaproveitei de uma caixa velha rs
    beijos e obrigada pela visita

    ResponderExcluir

palavra chave

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...