22 de junho de 2014

Sitty | O cadeirão de bolsa


Já faz um tempinho que postei esta foto no tumblr mas achei que ela merecia um destaque em post aqui no blog. Foi tirado do blog Hupsistarallaa , feito pela blogueira Norsis (nem tenho certeza do nome pois não entendo a língua e não sei qual das palavras é o nome dela rsrs). Só sei que ela é artesã e faz umas coisas muito bacanas. E a que vim mostrar é essa utilidade que achei muito apropriada, econômica, diferente... enfim... quando as coisas são artesanais, elas dão um gosto especial... eu achei simplesmente inovador e me a-pa-i-xo-ne-i!!!

Pelo que entendi, essa utilidade se chama "Sitty  cadeirão de bolsa."
É um cadeirão portátil em tecido. Vira uma trouxinha e por isso você pode levar para onde quiser.
Gente, dá até pra eu (e vocês também) fazer aqui em casa mesmo.


A blogueira também faz muitas outras coisas legais. Vejam o artigo para carrinho feito de crochê que graça e uma boa ideia.
O que vocês acharam? Visitem o blog dela. Eu particularmente me sinto bem naquele cantinho e fico cheia de inspirações. Não entendo nada do que está escrito, nem sei que língua é, mas as fotos me trazem simpatia. Boa semana para todos.

2 comentários:

  1. Amei a dica, muito legal o blog dela. Amo artesanato s2.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que super dica! Não conhecia... vou lá ver!
    Vim retribuir seu carinho e visita ao meu blog, amei seu cantinho e já vou seguindo e curtindo, bjss
    http://prosademae.blog.br/

    ResponderExcluir

palavra chave

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...