30 de junho de 2014

Xícaras, mas não para chá


Este post me lembra um que fiz outro dia sobre decoração com mini terrários e suculentas. E por falar nisso... os meus cactos ainda estão nos mesmos vasinhos :/ Pra ser sincera, quando tenho uma inspiração, as vezes por motivos da correria do dia a dia essa ideia "estaciona". Tipo as de reutilizar gavetas como módulos e outras mais. Esses dias uma amiga me mostrou uma foto de repaginar e reutilizar gavetas e foi ai que deu aquele estalo. Peguei as gavetas que eu tinha guardadas e trouxe pra casa para começar esta semana (espero que sim) a fazer meus módulos.  Outra coisa que está meio parada é minha horta vertical. Ela ainda não está decorada do meu gosto e também não consegui todos os temperos, e por isso acabei "estacionando"... enfim... eu tenho no meu caderno de organização uma lista de projetinhos tipo esses que eu quero concluir. Um deles é o de hoje. Já faz tempos que penso nele e hoje resolvi compartilhar a ideia de pegar aquelas xícaras lindas e reutilizar. A princípio minha ideia era colocar suculentas, mas encontrei outras inspirações no pinterest e google da vida e vou compartilhar com vocês. 


Aqui a ideia inicial de colocar as suculentas em xícaras sortidas que eu tenho e você deve ter também em casa que sobrou de algum jogo. 
Aqui a vela que eu ensinei pra vocês na série Que cheiro tem sua casa ?  Sabem, eu amo usar essas coisas bonitas. Eu não curto ficar guardando não. Minha mãe tem guardado presentes do casamento dela. Poe tempo nisso.  Algumas eu ja consegui pra mim kkk. E uso em casa ou na decoração com muito amor. Simplesmente me faz bem. Quem não gosta de poder usar louças bonitas? Faz bem pra qualquer um haha.

Gente, olha que interessante não?!
Aqui ja me ascendeu a luz da minha horta. Eu não tenho dessas xícaras maiores. Teria que comprar...a não ser q minha mãe me dê umas usadas...hahaha. Na minha horta, eu plantei cebolinha na porcelana do meu aparelho de fundue que quebrou. Quando brotar eu coloco no flikr e na fanpage pra vocês irem vendo os resultados dos projetinhos.
O que vocês acham amadores? Vocês não ficam inspirados também?
Me vieram a mente até ideias para decoração de festas eim!
Não percam o próximo post. Estou preparando pra vocês dicas para otimizar a cozinha. xxoo

3 comentários:

  1. Que idéia mais fofa e criativa, ameiii, beijos

    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Menina, amei! Quanta criatividade!!! E eu que pensava que xícara era só pra chá ou café hehehehe!
    saudades!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Comadre, que maravilha!!!
    Qta inspiração!
    São delicadezas que fazem toda a diferença, não?
    O mais bacana é que essas xícaras unem a beleza, a praticidade e a funcionalidade!
    Super amei!!!

    Bjs pra vc e para o Nícolas!
    Deus abençoe sua família e o seu lar!


    ResponderExcluir

Sobre o que você gostaria de ler?