31 de julho de 2014

Casa da Tina #2 | Cozinha


Olá Amadores! Hoje vamos continuar nosso tuor pela casa da Tina. Se você perdeu nosso primeiro dia pela sala de visitas e sala de jantar, não deixe de se apaixonar, quer dizer clicar > aqui. <
No primeiro post como tinha dito eu estava sem palavras, tendo um ataque de fofurices. Mas hoje, ainda sonhando com a décor vim falar um pouquinho mais, (de forma amadora em tds os sentidos) sobre um dos meus assuntos preferidos que é de-co-ra-ção. 
Shabby = desgastado mas elegante. 
A casa shabby da blogueira reúne, na minha opinião os estilos mais graciosos e aconchegantes, como o cottage e o provençal, tendo a presença do vintage e a pegada romantesca das flores e leveza das cores. Essa linha de decoração é o Shabby chic, vc tbm gosta? Eu amo 

Vamos entrar?!


Comecei com a foto de semana passada para vocês entenderem a planta da casa.











E então, o que acharam da cozinha shabby da Tina?
Não deixem de conferir nossa página no facebook!

3 comentários:

  1. Oi Dé!
    Muito lindo e meiga essa casa!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Oi, Débora

    Que descolado seu blog!Adoro decoração, sabia?

    Olha, estou te escrevendo para avisar que já respondi ao seu comentário lá no meu blog. Demorei, porque estou com um bebê recém-nascido e só acesso meu blog quinzenalmente.

    Vi no seu perfil que você estudou no Unasp. Minha irmã se formou lá. Atualmente ela é pastora da igreja adventista na Suíça.

    Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição.

    Abraços
    Ana Júlia
    ensineseubebe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sobre o que você gostaria de ler?