24 de julho de 2014

Casa da Tina #1


Ai gente, vou surtar! É muita beleza que me encanta! Eu sempre trago imagens aleatórias para inspirar vocês em uma décor de casa ou festa, organização ou artesanato. Mas sempre tive vontade mesmo de apresentar algo por completo. É por isso que vou levar vocês hoje para fazer um tuor em uma casa que eu me apaixonei. Gente eu estou sem palavras para escrever este post. Simplesmente apaixonada e com falta de ar por esta décor... resolvi que vou dividir esse tour por cômodos da casa para não ficar cansativo de apreciar. Venha comigo se assim como eu você se encanta com o arzinho cottage e desejam ter um ataque de fofurices!!!
in love com a casa da Tina...

Sala e Sala de Jantar











Me contem: o que vocês acharam?

Um comentário:

  1. Minha Débora querida!
    Como vc está?
    Quer saber como estou sinceramente?
    Sem querer ser dramática, afinal, vc sabe a manteiga-derretida que sou, estou aqui com os olhos cheiiiiiios de lágrimas por ler o que comentou lá no Meu Doce Lar: que está se preparando para me abraçar lá no céu.
    Eu sou bastante falante, sabe. Não é fácil me calar, não, rs... Mas confesso que vc me fez perder as palavras, amiga... puxa vida... E eu creio que isso acontecerá. Não tenho dúvidas! E tem mais: não descarto a possibilidade de nos encontrarmos aqui na Terra tbm, viu? Quem sabe, não é msm?

    Agora, comadre, que casa é essa!
    Dá para perder o ar mesmo, viu!
    Cada cantinho encantador, ela tem... Ah, e vc observou? As telas da sala de almoço tem a estampa parecida com o fundo do seu blog!
    Lindo demais!!!

    Bjs e obr por compartilhar!
    Já te disse o qto é especial pra mim?
    Deus abençoe, amada!

    ResponderExcluir

Sobre o que você gostaria de ler?