22 de julho de 2014

Festa Minimalista | Décor Alternativa

Definitivamente: eu amo decoração alternativa!!! 
Oi amigos, eu sei ...ando sumida... estou com problemas de saúde na família e muitas encomendas pra entregar. Por isso, como não "vivo" do blog acabo escolhendo não dedicar tempo a ele, Mas sobrou um tempinho e eu vim dar o ar da graça e explicar que logo visitarei vocês e mostrarei as novidades da Décor | Atelier e Design de Festa.
Mas voltando ao assunto, estou em clima de festa e por isso vim falar e trazer mais inspirações deste universo.
Lembra que falei no blog sobre a tendência minimalista para decoração de festas?!
 > Aqui < 
Podem apostar: o menos é mais. Eliminar elementos tradicionais de décor de festa é surpreendente. Compondo elementos clean ou provençal deixam tudo mais elegante. Mais o que eu quero mesmo é mais uma vez defender a ideia da reutilização. 
Eu particularmente sempre preferi as decorações alternativas para festas. Desde antes delas serem reconhecidas oficialmente!! 
A #décoralternativa é criativamente envolvente. Eu acho! E além do mais, você economiza no bolso, pois ela é sustentável. É muito fácil você selecionar o que poderia ir para o lixo e aplicar os R´s: reciclar, repaginar, reutilizar... esse tipo de decoração cai muito bem na tendência minimalista e sua festa fica super personalizada. (e podemos aplicar este estilo a décor de casa, casamento e por ai vai...)

Olhem este painel. Sou apaixonada por ele pq tem esse efeito bem clean e shabby chic despojado.
Como eu ainda estou começando esse hobby de décor, ainda me faltam móveis para utilizar para décor de festa. Eu tenho poucas mesas e não são muito grandes. Achei demais essa utilizando troncos. Aqui em casa ja joguei fora mais eu tinha troncos de árvores na decoração de jardim. Ahhh, olhem o pedaço de tronco sendo usado como boleiro. 

Ainda nesta linha podemos usar objetos de casa na décor. Quer festa mais personalizada que isto?

Quem acompanha a fanpage ja deve saber que eu sempre coloco lá fotos com ideias criativas para você fazer em casa e utilizar em sua décor de casa e festa. Aguardem pq tem mais fotos da tag de hoje e de amanhã. pois este post tem 2ª parte. Vou mostrar ideias inspiradores de festas minimalistas aparentemente sem tema. Espero que vocês gostem!


> Veja também decoração alternativa e criativa para festas <

3 comentários:

  1. Oi Débora, tudo bom?

    Vim também aqui Agradecer sua visita e te desejar uma ótima e produtiva semana.

    Vc. falou que está com problema de saúde na família, sei o que é isto pq. estou passando pelo mesmo problema, e isto nos tira o foco, torço que tudo fique bem logo em sua família.

    Beijos

    Audeni

    ResponderExcluir
  2. Ooi,passei por aqui
    adoro tanta coisa linda que vejo!!
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiii nossa, muito legal!!! Diferente, amei!!!!
    beijinhos querida, estava com saudades!!!

    http://www.mamaeaprendiz.com/

    ResponderExcluir

palavra chave