25 de julho de 2014

Temas Minimalistas para Festas


Na minha infância, nas festinhas que minha mãe fazia ela não usava os tradicionais painéis pintados e esculturas de isopor com os personagens. Eu me lembro de um níver meu dos 101 dálmatas que ela comprou cachorros dálmatas de brinquedo para enfeitar a festa. Minhas festinhas eram sempre caseiras e muito gostosas. Eu participava vendo a minha mãe criar tudo (deve ser por isso que curto mexer com essas coisas neh). 
Particularmente eu nunca gostei muito destas festas de personagens (temas comerciais). É por isso que estou #inlove com estes temas mais vagos que são minimalistas.
(Se você não sabe o que é festa minimalista veja um resumo no último post < décor alternativa > ou veja detalhadamente aqui < tendência festa > )
É por isso que vim mostrar hoje temas inspiradores em que os festeiros podem apostar. Minha proposta é fugir das famosas festas de personagens (temas comerciais) e inovar com os temas minimalistas. Na minha opinião se for usar personagens da moda, tem que ter uma proposta repaginada (podendo ser minimalista também), como o exemplo que dei do meu níver na infância. Mas é só minha opinião pq é o meu gosto. As fotos selecionadas são de temas minimalistas mais vagos, mas podemos adaptar para o de personagens mas na linha minimalista também que é a tendência do momento. 
Como é que é então Débora, festa sem tema? Não! 
Criei um album lá na fanpage e escolhi para o blog algumas fotos de 4 temas que quero apresentar pra vocês hoje.
Abra a mente, o nome desses temas aparentemente podem ser "vazios" mas garanto que com uma composição criativa vai ficar um sonho realizado. 
Que tal criar um tema na linha destas barraquinas de limonada. Vocês podem fazer uma chamada bem criativa e deixar tudo muito a vontade e familiar nesta decoração que cabe até no quintal de casa.
Aqui a proposta da linha pic nic. É super minimalista - menos é mais
Não precisa da mesa grande de bolo, mesas para convidados, enfim, achei encantador. 
Nestas propostas vocês pode fazer apenas o tema pic nic, ou ainda, juntar algo como: pic nic de princesas, vejam: 
E a proposta da festa com o tema morangos:

E por último simplesmente o tema: lanche da tarde. O diferencial gente, são os ítens que vão compor a décor. Isso que enriquece o tema.

O que acharam? 
O legal é q antes dessas propóstas surgirem as festas de adultos ficavam meio sem graça sem um tema, mas os temas na linha minimalista podem ser usados para qualquer idade. O importante é escolher algo que seja a cara da pessoa.
Corre na fanpage que tem mtas inspirações lá para os festeiros de plantão! 

Um comentário:

  1. Bom dia, amiga!
    Vim tomar um cafezinho com vc! ;-)

    Na festinha de 1 aninho do Gabriel, optei pelo Patati & Patatá, pq ele amava!
    Confesso que eu desejava mto fazer do Pequeno Príncipe, viu, tbm comercial, mas por conta de ser apaixonada por esse principezinho! rs Como não se encantar por ele!
    O niver de 2 aninhos foi às correrias, então, não pude caprichar mto, mas o de 3 aninhos, que será em novembro, pretendo pensar com mais carinho.
    Só que, desde hj, ele vem pedindo pelo Thomas & Friends, que hj, mais crescidinho, ele ama!
    Como vê, será difícil correr dos temas comerciais...
    Mas como eu tbm mereço uma festinha, em fevereiro "fico mais nova", rs, e pretendo adotar os temas minimalistas pra mim.
    Me apaixonei por suas escolhas!
    Vc é imbatível! :-)

    Ah, e qto ao "Notifique-me",eu cliquei?
    Sério?
    Eita, e eu nem percebi! kkkkkkkkkk...
    Podemos conversar normal msm, rs, não precisa ser "via outra coisa", não rsrsrs...

    Bjs, fica com Deus!

    ResponderExcluir

palavra chave

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...